Já tem algum tempo que alguns homens estão deixando os cabelos grandes e fazendo penteados de cabelo diferentes, como o coque, por exemplo. Para quem acha que o coque era uma exclusividade feminina, caros amigos, se enganou, e muito. Muitos homens estão adotando esse tipo de penteado, que geralmente vem acompanhado de uma barba grande, no estilo lenhador. Já leu a nossa matéria que mostra como eram os penteados das mulheres nos anos 1930?

Um exemplo que nós temos no mundo do futebol é Gareth Bale, do Real Madrid. Mas será que eles estão usando esses penteados de cabelo só por estilo ou será que eles tem alguma coisa a esconder? Algumas pessoas dizem que os homens estão usando o coque para esconder um problema, no caso a calvície. Quando uma pessoa faz um coque muito apertado, ela faz uma forte tração nos folículos pilosos, o que pode danificá-los ao longo do tempo e fazer com que haja mais queda de cabelo.

Tendo em mente que alguns homens estão tentando esconder a careca usando coque, nós separamos para vocês algumas imagens que mostram exatamente como eles estão usando essa "técnica" para esconder o problema, confiram:

1 - Essa fotografia mostra exatamente como um coque pode esconder a calvície

Publicidade
continue a leitura

2 - Apenas olhem a careca do cara no espelho

3 - Até o Bale tem uma "falha" ali no meio da cabeça

Publicidade
continue a leitura

4 - E agora, estão convencidos de que o coque "camufla" a calvície?

5 - Até as mulheres podem usar esse truque

Publicidade
continue a leitura

E ai, já sabiam desse "macete"? Comentem!

Publicado em: 18/05/17 19h52