Depois do último trailer de Liga da Justiça ser exibido na San Diego Comic Con, os fãs estão loucos para saber, com certeza, com quem Alfred (Jeremy Irons) fala no final. Para muitos, não há dúvidas de ser Superman (Henry Cavill), mas para outros, o kryptoniano não está sozinho. Algumas pessoas defendem que, naquela cena, o Lanterna Verde também aparece. A ansiedade dos fãs para ver o herói é tanta que diversas teorias já surgiram desde então, até porque, no próprio trailer há menção sobre os Lanternas, além da DC Films confirmar o filme da Tropa dos Lanternas Verdes. De qualquer forma, nada foi oficializado ainda.

Em Batman vs. Superman: A Origem da Jusiça, alguns outros personagens famosos também foram mostrados, como Jimmy Olsen e Carol Ferris, no entanto, não sabemos se eles terão vida linga dentro do universo estendido. Embora o Lanterna Verde seja um personagem certo dentro da Liga, nada impede que a Warner/DC apresente mais heróis no filme, mesmo que seja apenas vislumbres. A lista de desejo é grande, no entanto, a DC Comics possui alguns personagens que, mesmo sendo membros da Liga da Justiça, simplesmente não têm espaço dentro dela no momento. Separamos alguns exemplos.

5 - Homem Borracha

O personagem é antigo, mas ele nunca foi um grande sucesso comercial. Alguns fãs certamente ficariam contentes em ver a participação do Homem Borracha nos filmes da Liga, no entanto, a personalidade do personagem não se encaixa com o clima criado no Universo Estendido. Com um tom mais sério, a DC tem introduzido o humor em seus filmes aos poucos, acontece que o personagem chega a ser exagerado em suas piadas, sarcasmo e pegadinhas, atitudes que ainda não cabem no cenário da DC Films.

Publicidade
continue a leitura

4 - Senhor Destino

Ao usar Magia (Cara Delevingne) em Esquadrão Suicida, a DC se mostrou disposta a explorar feitiços, encantamentos e tudo mais. E nesta última San Diego Comic Con ela confirmou isso ao oficializar Liga da Justiça Sombria, por isso, a presença de Senhor Destino na Liga da Justiça original será muito improvável. O personagem sempre esteve mais presente com a Sociedade da Justiça, no entanto, nada impediria sua aparição no filme. Agora, no entanto, seria muito mais interessante caso ele desse o ar da graça na Liga Sombria, ao lado de John Constantine e Zatana. Quem sabe?!

3 - Kyle Rayner

Publicidade
continue a leitura

Que vai ter Lanterna Verde já sabemos, no entanto, quem? Na San Diego Comic Con a Warner chegou a confirmar que Hal Jordan e John Stewart fariam parte do filme Tropa dos Lanternas Verdes, partindo desse princípio, não há espaço para Kyle Rayner como herói aqui. Na verdade, caso ele fosse o escolhido, seria complicado explicar como o personagem adquiriu seus poderes, já que isso acontece devido a um arco no qual Hal Jordan é possuído por Parallax. Entre todos os Lanternas humanos, Rayner não seria uma boa opção para introduzir o herói dentro do universo estendido.

2 - Arqueiro Verde

Podemos argumentar que o Flash tem um seriado na televisão e mesmo assim faz parte do universo do cinema, por isso, por que não pode acontecer a mesma coisa com Arqueiro Verde? Bem, para começar, Flash é um dos membros fundadores da Liga da Justiça (em todas as versões) e peça chave para vários arcos históricos. Embora Oliver Queen tenha sua parcela de importância no grupo, é provável que seu aparecimento por agora confunda espectadores mais convencionais. Nem todo mundo sabe que o universo da televisão e do cinema da DC são separados. No entanto, tudo é possível, e a DC ainda pode levar o Arqueiro Verde para o cinema mesmo com o sucesso da série. Torcida é que não falta, muitos fãs esperam pelo momento de, finalmente, testemunhar o verdadeiro Arqueiro Verde em live action.

1 - Caçador de Marte

Publicidade
continue a leitura

Parte dos Sete Originais, J'onn J'onnz é uma presença de peso dentro da Liga da Justiça, porém, assim como acontece com Arqueiro Verde, o personagem está em uso na televisão, na série Supergirl. Por mais que esse seja outro herói que muitos fãs gostariam de ver na telona, seu aparecimento é bem improvável. Uma coisa que a DC já deixou clara é que muito da sua base de adaptação vem de Os Novos 52, nessa versão, o Caçador de Marte é substituído por Cyborg como membro fundador, a mesma coisa que aconteceu nos filmes.

Concorda com a lista? Acredita que os nomes citados a cima realmente não terão chance nos filmes da Liga da Justiça? Ou acha que, depois que a equipe for estabelecida eles possam aparecer? De qualquer forma já sabe, não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

Publicado em: 24/07/17 17h14