5 momentos bizarros de American Horror Story

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      06/09/17 às 17h56

A série criada por Ryan Murphy, American Horror Story, tem reinventado e revigorado a ideia de horror na TV. Cada temporada ganha uma nova forma com histórias horripilantes, seja uma casa mal-assombrada, um hospício, uma escola de bruxa, entre outros cenários sombrios. A série é um grande sucesso de crítica, e já tem na estante alguns Emmys e Globo de Ouro. Filmes de terror tem em média uma hora e meia para nos assustar, já o terror das séries de TV precisa manter a tensão durante todos os episódios das temporadas.

American Horror Story nunca falha em apresentar alguns momentos muito bizarros durante as tramas sombrias. Para comemorar o sucesso da série, veja algumas situações para lá de estranhas exibidas pela série:

1 - Minotauro

Um dos escravos que Madame Lalaurie torturou era o amante da sacerdotisa vodu Marie Laveau. Este escravo, Bastien, estava acorrentado no sótão de Lalaurie e tem uma cabeça de touro colocada sobre a sua. Quando Laveau encontra o cadáver, ela o revive ainda com a cabeça de touro - um Minotauro moderno. Este Minotauro é usado para perseguir os inimigos das bruxas de Laveau. Uma das jovens bruxas leva uma nova abordagem nas suas tentativas de tentar parar o Minotauro. Em vez de lutar contra ele, ela começa a se masturbar e encoraja ele a "montar" nela. Essa tentativa de amor sobre o ódio não é uma boa ideia...

2 - Alienígenas e aranhas

A trama de AHS: Aslyum é focada em um assassino conhecido como Bloody Face, que "veste" os rostos de suas vítimas. Até esse ponto, parece uma história comum de terror, não é mesmo? Contudo, os escritores resolveram jogar na mistura extraterrestres e aranhas robóticas que se implantam nas vítimas. Os alienígenas aparecem no primeiro episódio quando, em um flash de luz cegante, sequestram a esposa do protagonista e a torturam com dedos longos.

3 - O show de fantoches

Dandy Mott, filho de uma família rica, sempre teve tudo o que desejava, se tornando um narcisista com tendências homicidas. A mãe do rapaz sempre fez de tudo pelo seu filho e, ao invés de impedir que ele cometesse mais atrocidades, se tornou a última vítima dele. Dandy tomou banho com o sangue da mãe, e usou o cadáver em um show de fantoches privado. Macabro, não?

4 - As Bonecas de Spalding

Bonecas são um clássico dos filmes de terror, e elas não poderiam faltar em American Horror Story. Na série, Spalding é um mordomo na escola das bruxas em Coven. Ele sabe como manter os segredos das bruxas, e chega a cortar a própria língua para se certificar de que ele não seja forçado a revelar nada. Quando o mordomo é instruído a descartar o corpo de uma garota morta, ele a transforma em uma boneca, para ele vestir e dançar.

5 - Filho no sótão

Aqueles que morrem na Murder House estão destinados a permanecer lá para sempre como fantasmas. A mãe de Beauregard Langdon o prende no sótão para que ele não seja visto. Quando ela teme que o serviço de proteção infantil possa levar seu filho por negligência, ela pede para que seu marido sufoque Beau. Tenso.

Para você, qual foi o momento mais bizarro de American Horror Story? Comente e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+