Tipicamente, sociedades secretas mantém rituais e atividades fora do domínio público. Desde os tempos das Cruzadas várias sociedades foram formadas e extintas ao longo dos anos servindo propósitos políticos, sociais e religiosos.

Várias já foram descobertas como da Maçonaria, com princípios filosóficos que tem células autônomas espalhadas pelo mundo inteiro, os Illuminati também filosófica com o olho que tudo vê e pirâmides em todos os lugares ou mesmo a Opus Dei, com seus ideias católicos.

Hoje é dia de coisa nova, sociedades que ainda não estão na boca do povo. Hoje é lista com 5 organizações secretas que você não conhecia.

5. Skull and Bones

1968-skull-bones

Publicidade
continue a leitura

Na tradução livre "Caveira e Ossos" é uma organização de alunos da faculdade de Yale, nos Estados Unidos. Se você não gosta de políticos então já deve odiá-los. Alguns famosos ex-integrantes são George Bush, George W. Bush e John Kerry. Os membros da organização se encontram duas vezes por semana e ninguém sabe quais são os assuntos tratados, mas deve ser algo sobre dominar o mundo ou pelo menos os Estados Unidos.

4. Os Cavaleiros do Apocalipse

Apocalypse_vasnetsov

Em 1693, na Itália, Agostino Gabrino criou a organização com o intuito de proteger a Igreja Católica contra o Anticristo. Seus membros carregavam espadas e usavam uma cruz no peito. As regras eram baseadas na poligamia e os integrantes só poderiam se casar com mulheres virgens. Pouco mais de um ano após sua criação, a maioria dos cavaleiros foram presos a organização acabou.

3. A Ordem da Mão Oculta

Publicidade
continue a leitura

download (2)

Essa sociedade é um pouco diferente. Eles não tinham nenhum cunho religioso, racista ou político. Elas eram da zoeira. Composta por jornalistas a missão era colocar a mensagem "It was as if an occult hand had…", na tradução "Era como se uma mão oculta tivesse...", em todas suas publicações como uma piada interna. A zoeira toda começou com o repórter, Joseph Flanders, usando a frase. Pouco tempo depois seus amigos também começaram a usar. Em 2004, o segredo foi descoberto, mas em 2006 essa frase voltou a aparecer em publicações.

2. Os Bald Knobbers

Baldknobbersrr

Publicidade
continue a leitura

Essa era uma organização composta por vigilantes que faziam justiça com as próprias mãos em Missouri, nos Estados Unidos, entre os anos de 1883 e 1889. O grupo era composto por 20 membros que batiam e até matavam criminosos. Todos os integrantes usavam máscaras com chifres e casacos combinando.

1. A Sociedade do Leopardo

leopard-festival

Em meados do século 20 no oeste da África foi criada uma organização onde homens se vestiam com pele de leopardo, usavam garras e não apenas comiam suas vítimas, mas as sacrificavam e bebiam o sangue como poção para dar força.

Publicado em: 25/06/15 17h34