5 provas de que precisamos de um spinoff de Dragon Ball com Gohan e Piccolo

5 provas de que precisamos de um spinoff de Dragon Ball com Gohan e Piccolo
21/04/20 às 01h13

Uma das maiores promessas de Dragon Ball Z (que nunca foi cumprida) foi o protagonismo de Gohan. O personagem tinha ganhado bastante destaque nos arcos dos vilões Freeza e Cell, mas as coisas não seguiram por esse caminho. Piccolo foi outro personagem deixado de lado com o passar dos episódios. Chega de injustiça; Gohan e Piccolo precisam do seu lugar ao Sol em Dragon Ball.

Na matéria de hoje, vamos levantar alguns fatores que provam que esses dois personagens precisam ganhar um spinoff só para eles. Caso não seja possível, quem sabe mais histórias focadas nos dois e nos seus desenvolvimentos como guerreiros. Sem mais delongas, confira 7 provas de que precisamos de um spinoff de Dragon Ball com Gohan e Piccolo:

1- Eles nunca terão espaço na série principal

Apesar de não ser um fato, as chances são mínimas. Goku e Vegeta sempre estarão na frente de qualquer outro personagem em Dragon Ball. Um spinoff seria a chance de ver esses dois personagens com mais profundidade. A única chance de ver Gohan ganhando ainda mais poder, seria vê-lo em uma história só dele.

2- Relação de pai e filho

Gohan e Piccolo

Apesar de Goku não ser o pior pai do mundo, foi Piccolo quem sempre esteve do seu lado. Um spinoff focado nessa relação entre pai e filho, ou mestre e pupilo, seria bem interessante. Explorar essa relação poderia aproximar ainda mais os dois personagens, além de poder deixá-los ainda mais fortes.

3- Gohan precisa brilhar

Como dito anteriormente, em Dragon Ball Z, tivemos uma amostra do que seria o protagonismo de Gohan. Isso foi abandonado, mas muitos fãs ainda torcem para voltar a acontecer. Gohan poderia ganhar um grande poder, podendo superar até mesmo seu pai. Será que, um dia, veremos a nova geração superando a anterior em Dragon Ball Super?

4- Piccolo precisa de mais espaço

O personagem foi muito em importante em Dragon Ball, mas foi deixado de lado para que Goku e Vegeta ganhassem mais desenvolvimento. Piccolo poderia ganhar ainda mais desenvolvimento, mesmo que sua vida tenha sido focada apenas na Terra. Conhecer mais sobre o poder do Namekuseijin seria incrível.

5- Transformações

Gohan e Piccolo precisam urgentemente de novas transformações. Já vimos que isso pode ser impossível em Dragon Ball Super, então um spinoff seria o momento perfeito para acontecer. Gohan tem várias opções, como Deus Super Saiyajin ou o Instinto Superior. Para Piccolo, novas transformações teriam que ser criadas. Os fãs já deram várias opções para isso, inclusive a mais popular é a Deus Super Namekuseijin, que é simplesmente incrível.

Enfim, o que achou de todos os itens? Você gostaria de ver esse spinoff? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Via   Comic Book  
avatar usuario
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado

Matérias selecionadas para você!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.