icone menu logo logo-seriesesagas.png


5 tramas desnecessárias e muito chatas em séries de sucesso

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 28/07/17 às 19h05

capa do post 5 tramas desnecessárias e muito chatas em séries de sucesso

Por mais que uma série seja considerada perfeita, ela sempre sofrerá com alguns episódios, tramas ou personagens ruins - isso é fato! Na construção do enredo, os escritores criam tramas que as vezes não seriam essenciais para o desenrolar da história. Essas tramas desnecessárias podem durar vários episódios deixando os espectadores furiosos. Geralmente elas são colocadas para tampar um buraco na série, ou simplesmente para iniciar a criação de uma história mais elaborada.

A espectativa dos fãs é que essas séries de sucesso sempre estejam surpreendendo, mas com tantas temporadas, é quase impossível se desviar de algumas histórias chatas. Pensando nisso, confira 5 tramas ruins em séries excelentes:

 1 - The Walking Dead - A Fazenda

Depois de uma estreia espetacular, a temporada seguinte de The Walking Dead foi focada em uma fazenda - se tornando uma das temporadas mais controversas na história da TV americana. A trama tem início quando a Sophia, filha da Carol, desaparece, e os personagens decidem fazer uma parada em uma fazenda - onde acontece a maior parte da temporada. Alguns defendem essa parada, justificando que faz sentido os sobreviventes quererem ficar em um lugar seguro por um tempo.

2 - Friends - O namoro de Joey e Rachel

A pior trama abordada em Friends certamente foi o relacionamento entre o Joey e a Rachel. Os criadores sempre deixaram claro que os personagens as vezes "se pegariam", entretanto, a relação entre a dupla foi um pouco além de apenas "se pegar".  Ninguém pediu para que eles formassem um casal e a história dos dois nunca fez muito sentido.

3 - Dexter - Debra apaixonada pelo Dexter

Em uma parte da série, Debra se apaixona pelo seu "irmão", Dexter. Nesse contexto, a revelação dos sentimentos românticos da Debra pelo Dexter pareceu desnecessário. Antes, haviam poucas pistas de que isso poderia acontecer, e depois, a série não fez nada a respeito, ou seja, essa trama não serviu para nada.

4 - LOST - As aventuras de Nikki e Paulo

Nikki e Paulo foram introduzidos no início da terceira temporada. Os dois começaram a receber uma grande quantidade de cenas, para personagens que não tinham quase nenhum vínculo com as histórias principais da série. Depois, Nikki e Paulo são revelados como ladrões que, eventualmente, foram enterrados vivos por acidente. Apesar do final dessa trama ser divertida, os escritores da série perderam muito tempo com eles.

5 - Game of Thrones - A viagem de Daenerys para Qarth

Chega a ser estranho que uma série tão competente quanto Game of Thrones possa ter tramas que não são compatíveis com o nível da história. Uma dessas tramas é a viagem da Daenerys para Qarth. Apesar das tentativas falhas dos escritores em alterar o enredo de várias maneiras, a história de Qarth está, em última instância, muito distante dos eventos do resto da série e é muito demorada para ser agradável ou impactante.

Para você qual foi a pior trama? Comente e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest