O mundo da música está sempre passando por mudanças. A todo o momento surgem novos cantores, grupos ou bandas que logo conquistam diversos fãs ao redor do mundo. Ao mesmo tempo, outros saem do topo e acabam caindo no esquecimento do público geral. Conforme vamos crescendo, os nossos gostos vão mudando, ou seja, deixamos de acompanhar a tendência entre os jovens. Por esse motivo, se você tem um filho ou filha, deve saber o que está no auge atualmente, né? Artistas como Billie Eilish, o grupo sul-coreano Blackpink ou os garotos do BTS estão enlouquecendo os jovens de hoje.

São tantas as novidades que não sabemos por onde começar a falar. O melhor de tudo é a diversidade, visto que hoje não somente os artistas norte-americanos fazem sucesso, como era no nosso tempo. E foi pensando um pouco sobre isso, destinando essa matéria aos adultos, que trouxemos essa lista. Buscamos alguns dos fenômenos musicais jovens que você pode não conhecer. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá.

Fenômenos musicais entre os jovens que você pode não conhecer

1 - Billie Eilish

Billie Eilish está entre os artistas mais populares atualmente. A garota, de apenas 18 anos, faz um enorme sucesso entre os jovens com suas músicas melancólicas. Billie ganhou popularidade em 2016, após lançar seu single de estréia, "Ocean Eyes". Após um Ep, finalmente lançou o seu álbum "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", em 2019, e com ele, se estabilizou de vez. Ela foi a maior vencedora da edição do Grammy Awards desse ano.

Publicidade
continue a leitura

2 - Now United

Esse é o grupo pop global formado por Simon Fuller, o mesmo criador das Spice Girls. Simon buscou um membro de cada país, a fim de levar música animada e dança para o mundo, juntando as culturas. O grupo é formado por Any Gabrielly (Brasil), Bailey (Filipinas), Heyoon (Coréia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Reino Unido), Noah (Estados Unidos),  Nour (Líbano), Sabina (México), Savannah (Austrália), Shivani (índia), Sina (Alemanha) e Sofya (Rússia).

3 - Blackpink

Blackpink é um dos maiores fenômenos musicais da atualidade. O grupo sul-coreano, formado pela YG Entertainmente, nasceu em 2016. O Blackpink é composto por Rosé, Lisa, Jennie e Jisoo e foi um sucesso desde o seu lançamento. As garotas se destacaram em toda a Ásia com "Whistle" e "Boombayah", desde então não pararam mais. Recentemente, o grupo lançou o seu primeiro álbum completo, o "The Álbum", bastante aclamado e cheio de ânimo, como é a marca delas.

Publicidade
continue a leitura

4 - BTS

Bangtan Boys, o grupo conhecido como BTS, está no topo dos grupos mais populares atualmente. Formado pela Big Hit Entertainmente em 2013, o BTS é formado por sete membros. Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungbook são os astros da formação. Eles estão entre as celebridades mais poderosas e influentes da Coreia do Sul e, recentemente, conseguiram o topo da Billboard, parada musical americana, ou seja, o maior mercado do mundo.

5 - Noah Cyrus

Publicidade
continue a leitura

Noah é uma atriz e cantora norte-americana, que começou a carreira bem cedo. O seu primeiro papel foi aos 3 anos de idade, quando interpretou "Gracie Hebert" em 6 episódios da série Doc. Além disso, fez algumas participações em Hannah Montana ao lado de sua irmã, Miley Cyrus. Noah tem se destacado, principalmente entre os jovens, com o seu estilo único e sua voz marcante.

6 - Conan Gray

Conan é um cantor e compositor norte-americano de apenas 21 anos de idade. Nascido em Lemon Grove, na Califórnia, o jovem astro vem conquistando cada vez mais o seu espaço. Fã assumido de Taylor Swift, Conan recentemente "surtou" quando a cantora o notou e até disse qual era sua música preferida no álbum de Gray. Graças a essa interação, sua popularidade subiu ainda mais.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 22/10/20 15h57