Todos nós seriadores assistimos diversas produções cinematográficas e isso faz com que lidemos com vários tipos de pessoas, mesmo que divididos por uma tela de TV ou computador. Nos emocionamos juntos com os personagens e acabamos pegando experiências para o nosso dia-a-dia. Aprendemos várias lições de vida que podemos levar para o resto da vida e que são capazes de nos ajudar a melhorar e se tornar uma pessoa melhor a cada dia que passa. Mas infelizmente não tiramos somente coisas boas dessas séries e as vezes acreditamos em algo surreal ou nos iludimos com alguma boa imagem que ela nos passa, não é verdade? Planos malignos e todo tipo de maldade também são apresentados e isso faz as pessoas serem influenciadas.
Pensamos um pouquinho mais sobre esse assunto e, realmente, é muita influência ruim que acabamos pegando e esse foi o motivo de criarmos essa matéria exclusiva para cada um dos nossos leitores. A redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu listar para vocês algumas mentiras que aprendemos sobre relacionamentos assistindo nossas séries favoritas. Sabemos que vocês vão identificar pelo menos uma dessas, então, vamos lá:
Uma das mentiras mais comuns é de que vamos nos casar após o primeiro namoro.
Outra coisa bastante comum de ver é dois homens disputando, a todo custo, uma mulher. Isso dificilmente vai acontecer.
Talvez no começo de um namoro seja realmente assim ou parecido, mas não como nas séries onde as pessoas transam a todo o momento ou pelo menos quando querem.
Outra coisa que costumamos ver nas séries é vizinha se apaixonando, até mesmo de forma clichê como quando pedem uma xícara de açúcar emprestada.
Nas séries ou filmes, sempre vemos pessoas se apaixonando por colegas de trabalho e, acredite, isso raramente acontece na vida real.
Podemos ver muito as pessoas comemorando o seu aniversário de namoro em um lugar romântico, mas na vida real é completamente diferente.
E aí, o que você achou dessa lista? Concorda com a gente? Comenta aí em baixo e compartilhe com seus amigos.