Passar por uma traição é um processo doloroso para qualquer pessoa. Mas é preciso superar e seguir em frente, assim como fazem muitos artistas que já passaram por isso e resolveram expressar toda a sua dor através de videoclipes e músicas.

O que não falta são exemplos de canções com o tema traição para embalar a pior das fossas e ajudar todos aqueles que já sentiram o amargo gosto de serem traídos a superarem essa fase traumática e constrangedora da vida. Que o diga Beyoncé, que recentemente lançou o álbum "Lemonade" e na música "Sorry", relata um caso de traição, que supostamente seria de seu marido Jay-Z com uma tal de "Becky do cabelo bom".

Pensando nisso, elaboramos uma lista com os casos de traições envolvendo artistas e que resultaram em boas músicas. Confira:

1 - Don't - Ed Sheeran

ed-sheeran-ellie-goulding-2013-vmas-billboard-650

A música fala sobre a traição que o cantor e compositor britânico sofreu quando estava namorando a cantora Ellie Goulding. Segundo Ed, Ellie o teria traído no mesmo hotel em que eles estavam hospedados com o integrante da banda One Direction, Niall Horan.

Publicidade
continue a leitura

2 - I Bet - Ciara

Future-Ciara

Após o término de seu relacionamento com o rapper Future, Ciara lançou a música "I Bet", em que relata ter sido deixada pelo noivo depois de ser traída por ele.

3 - Rick James - Keyshia Cole

keyshia-cole-daniel-gibson

Keyshia Cole é conhecida pelas músicas que falam sobre os problemas emocionais que enfrentou em seus relacionamentos. Nessa canção, ela fala sobre a traição sofrida na relação que tinha com o jogador de basquete Daniel Gibson.

Publicidade
continue a leitura

4 - Part of Me - Katy Perry

Russell-Brand-and-Katy-Perry

Após a sua separação do humorista britânico Russel Brand, Katy Perry lançou o clipe da música "Part of Me", em que aparece, após ser traída, se alistando no exército para superar a dor emocional. Na época, muitos sites relacionaram o clipe a uma possível traição de Russel.

5 - Cry Me a River - Justin Timberlake

britney-spears-justin-timberlake

Quem diria que a princesinha do pop pudesse trair Justin Timberlake? Pois é, mas aconteceu! E o pior, foi com o meu amigo do cantor na época, Wade Robson. Justin então, dedicou a música "Cry Me a River" a este momento de sua vida e fez muito sucesso com ela.

Publicidade
continue a leitura

6 - Sorry - Beyoncé

beyoncelemonade13

Um dos casos mais recentes e de maior especulação da atualidade é a música e o clipe "Sorry" do novo álbum da cantora Beyoncé. Na música a cantora relata que está cansada de ser traída e das desculpas esfarrapadas. Mas um dos trechos mais polêmicos é quando ela fala para ele ligar para uma tal de "Becky do cabelo bom". De acordo com diversas notícias, trata-se de Rachel Roy, amante de Jay-Z, marido de Beyoncé.

É queridos leitores, se a Beyoncé e todos estes outros artistas não estão livres de passarem por momentos tão constrangedores e traumáticos como esses, imaginem nós, meros mortais.

Publicado em: 16/05/16 13h49