Entretenimento

6 personagens que deveriam ser muito amadas, mas às vezes não são

0

O cinema nos apresenta diversos personagens com histórias diferentes, culturas diversas, vivendo em determinadas situações e de todas as idades. Muitas vezes, nos apegamos a algum desses personagens e começamos a acompanhar uma saga ou série justamente por esse amor. Por outro lado, criamos ranço de outros e os odiamos com todas as forças. Isso é o universo cinematográfico e os criadores pensam nas histórias justamente para nos fazer sentir isso. Mas, acredite também que existem personagens bons, que amamos, mas às vezes sentimos um tanto de raiva que poderíamos esquecê-los por alguns minutos. São aqueles feitos justamente para serem amados, mas as atitudes muitas vezes decepcionam.

Várias vezes, os próprios vilões parecem mais carismáticos do que os mocinhos ou personagens apresentados a nós como positivos. E pensando um pouco sobre isso, decidimos trazer mais essa lista para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas personagens criadas para sempre receberem o nosso amor, mas não é bem assim que acontece. Compartilhe com seus amigos desde já e, sem mais delongas, vamos lá.

Personagens que deveriam ser apenas amadas, mas não são

1 – Catelyn Stark (Game of Thrones)

Catelyn é sempre muito positiva. Mas, é tão positiva que muitas vezes fica difícil aguentar. A personagem se destaca por ser apaixonada e fiel ao seu marido, além de ótima mãe. Mas, sem entender muito bem sobre todas as situações em que se encontra, ela comete ações impulsivas que custam muito caro a sua família. A captura imprudente de Tyrion é um exemplo. Por isso, muitas pessoas acabam desgostando de Catelyn.

2 – Hermione Granger (Harry Potter)

Hermione é, de longe, um verdadeiro gênio da bruxaria. Mas isso faz com que ela acredite que possa fazer o que bem deseja. Nas aulas de adivinhação, por exemplo, ela age de forma grosseira e mata as aulas por iniciativa própria. Os fãs da saga não entendem o seu comportamento ao maltratar a professora Trelawney e sempre se calar para Snape nas aulas.

3 – Daenerys Targaryen (Game of Thrones)

Daenerys  é outra personagem de Game of Thrones que desperta sentimentos diversos entre os fãs da série. No fim da saga, todos os personagens aparentam ter adquirido ótimas experiências, amadurecido de forma considerável enquanto Daenerys continua infantil. Ela apenas usa os dragões para cuspir fogo, com bastante rancor. Ela se torna incapaz de tomar decisões sensatas e equilibradas.

4 – Lori Grimes (The Walking Dead)

Lori foi criada para ser amada por todos os fãs da série. Nos primeiros episódios, ela começa bastante amada enquanto seu marido está “morto”. Mas depois ela começa um relacionamento com seu melhor amigo, o que faz os telespectadores ficarem com um pé atrás. Ao longo da série, ela se torna totalmente grosseira com Rick, o protagonista e pai do seu filho.

5 – Rita Bennett Morgan (Dexter)

Rita é bastante positiva. A heroína da série possui uma autoanálise e reflexão perfeitas, o que formam a base de sua personagem. Mas se tornou extremamente insuportável após se casar com Dexter Morgan, afastando assim todos aqueles que a amavam.

6 – Bella Swan (Crepúsculo)

Bella foi criada para ser uma boa menina, tímida e fofa, um tanto estranha e extremamente apaixonada. Isso é tudo o que uma personagem precisa para ser amado. No entanto, ela se torna totalmente manipuladora e se comporta de forma egoísta quase o tempo todo. Além de tudo, causa revolta pela forma que trata seu pai na saga de filmes.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.

Por que somente alguns bebês têm cabelos?

Matéria anterior

A história do pássaro cuco que cruzou o Saara 10 vezes em 5 anos

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.