• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


6 razões pelas quais você deveria enviar uma mensagem pro Fogaça perguntando se está tudo bem

POR Bruno Destéfano    EM Entretenimento      22/07/19 às 18h20

Nem tudo sai conforme planejamos e está tudo bem. Algumas coisas dão certo e podem compensar toda a tragédia que acontece em outras situações de nossa vida. O problema é quando tudo começa a dar errado e persiste assim por longos e eternos dias. A gente começa a se achar a própria caçamba de lixo. Quer dizer, talvez os dejetos humanos tenham mais autoestima do que nós mesmos. Por isso, é importantíssimo acionar os terapeutas de plantão, porque não está nada fácil lidar com a vida. Parece que existe uma conspiração por trás dos erros e, em vez de aprendermos, acabamos entrando numa foça maior do que antes. Esse é o caso de Henrique Fogaça, jurado do MasterChef. Eis 6 razões pelas quais você deveria enviar uma mensagem pro Fogaça perguntando se está tudo bem.

Ao menos ao longo das últimas semanas. Tudo começou a dar muito errado quando o cozinheiro cinco estrelas entrou em uma polêmica envolvendo freiras. Muitas pessoas começaram a criticá-lo depois de uma postagem que ele realizou nas redes sociais.

E, assim, tudo aconteceu em questão de semanas. Henrique Fogaça precisou lidar com uma conturbada eleição para ser síndico do prédio em que mora, na avenida Paulista. Além disso, foi acusado de jogar gordura do seu restaurante em via pública e anunciou sua separação da sua mulher, Carine Ludovic.

Você acha que parou por aí? Ele chegou a cair de moto, fraturando as costelas. Ao longo do processo de recuperação, contraiu pneumonia! Pelo amor de Deus, alguém socorre a alma desesperada deste homem. Ele talvez esteja precisando de um ombro amigo. Confira as 6 razões pelas quais você deveria enviar uma mensagem pro Fogaça perguntando se está tudo bem.

1- Polêmica com foto publicada

Fogaça postou uma foto em que aparecia ao lado de duas freiras. Bom, até aí, tudo bem. O problema é que o cozinheiro estava usando uma camisa estampada com duas mulheres vestidas como freiras se beijando. Logo após as críticas severas, a publicação foi deletada.

"Gostaria de me retratar a vocês sobre a foto que pus no Instagram e pedir desculpa a toda a igreja católica, aos cristãos. Para quem não sabe, eu fui batizado na igreja católica, [assim como] toda a minha família", afirmou Fogaça em um vídeo, veiculado no início de julho. Bom, depois da polêmica, vamos dizer que as coisas não melhoraram para o chef de cozinha.

2- Cargo cassado

Henrique Fogaça mora há pelo menos três anos em um prédio da avenida Paulista. Curiosamente, ele se tornou o centro das atenções em uma disputa pelo cargo de síndico no edifício. Ele foi eleito síndico do edifício durante uma assembleia improvisada.

Entretanto, a ocasião foi entremeada por uma enorme confusão que deveria ter acontecido com a administração atual do recinto. A posse de Fogaça ao cargo pode acabar não acontecendo, já que foi cassada pela Justiça depois de ação movida pela administração atual do edifício.

3- Separação

Um dia após o pleito ser decidido, uma reviravolta ainda maior se instalou na vida de Fogaça. Ele e Carine Ludovic anunciaram a separação. Os dois resolveram se separar na última semana. Ambos estavam juntos desde junho de 2015, quando se conheceram e surpreendentemente oficializaram a união em fevereiro de 2018.

4- Restaurante sob a mira da Justiça

O desastre está apenas começando. Infelizmente. O restaurante Cão Véio, que tem entre seus sócios Henrique Fogaça, está sendo acusado de descartar gordura numa via de Pinheiros/São Paulo. "Esse problema é recorrente, acontece há mais de um ano", garantiu o jornalista Ricardo Iunes ao Notas Etílicas. "Quase a rua inteira reclama disso".

5- Acidente de moto

Não deu tempo nem de respirar, pelo amor de Deus. Na última sexta (19), o jurado do MasterChef compartilhou uma foto em que aparecia deitado em uma cama de hospital. Aparentemente, ele sofrera um acidente de moto. "Hoje, foi dia de fraturar algumas costelas, zuar o joelho e a mão", escreveu Fogaça na legenda da postagem.

"Peguei uma pedra grande e tinha muita poeira, estava a 80km/h. Peguei uma pedra na roda da frente e fui pro chão", disse para a Jovem Pan. Você pode estar pensando: "olha, ele deve ter pago todos os seus pecados de uma só vez. Não vai ter nem purgatório para revisar a sua conduta errada". Pois é.

6- Pneumonia

Porém, infelizmente as coisas não acabaram por aí. "Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia #DeusNoComando #ZicaBraba", contou ele no Instagram. Fogaça apagou a publicação horas depois de ter postado. Querido jurado e cozinheiro de mão cheia, você está bem? Quer um afago? Uma hora ou outra, tudo vai ficar bem. É só acreditar que... o pior já... passou?

Próxima Matéria
Bruno Destéfano
Escritor, fotógrafo e jornalista // Deixe que o conhecimento te revolucione de dentro para fora.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+