icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 affairs que nunca imaginávamos que aconteceram

POR Erik Ely EM Entretenimento 13/10/20 às 13h08

capa do post 7 affairs que nunca imaginávamos que aconteceram

Em muitos casos, é melhor deixar o passado no passado. Principalmente quando o assunto é relacionamento, ou melhor dizendo, affair. No entanto, quando estamos falando de celebridades não é tão fácil fazer com que as outras pessoas esqueçam. Pensando nisso, separamos 7 affairs que nunca imaginávamos que aconteceram.

Estamos falando de namoros conturbados, casamentos curtos, relações intensas e cheias de momentos complicados. Com isso, se essas pessoas continuam amigas ainda hoje, essa é outra história. De toda forma, vale a pena dar uma olhada nesses relacionamentos que já deram muito o que falar e acabamos esquecendo ou que, de fato, nunca imaginávamos que aconteceram.

1 - Luiza Ambiel e Luiz Carlos

Durante a 12ª edição do reallity show A Fazenda, Luiza Ambiel afirmou que viveu um romance com o vocalista do grupo Raça Negra, Luiz Carlos. Com isso, muita gente foi pega de surpresa com a revelação do caso que não era tão segredo assim. Isso porque, a atriz já havia comentado sobre o caso. No entanto, dessa vez a história gerou mais repercussão. Por meio de nota oficial, a equipe da atriz deu mais detalhes sobre o romance. "Luiza teve um romance com o cantor, na época, mas a mesma não sabia que ele era casado. A música cantada por Lidi e Tays, É Tarde Demais, do Raça Negra, foi uma música que Luiz Carlos compôs para ela, após o fim do relacionamento", afirmou a equipe da atriz.

2 - Cher e Tom Cruise

Na década de 1980, Cher e Tom Cruise tiveram um breve romance. Alguns anos depois, Cher afirmou que Tom Cruise está no seu "top 5" de relacionamentos. Além disso, a relação apenas não teria ido para frente por conta de compromissos profissionais.

3 - Claudia Raia e Jô Soares

Nos anos 1980, Claudia Raia e Jô Soares se casaram e ficaram juntos por dois anos. Dito isso, a diferença de idade foi o que separou os dois. Segundo Claudia Raia, havia muita pressão envolvida e Jô decidiu colocar um ponto final na relação.

4 - Fernanda Torres e Pedro Bial

Você pode não se lembrar, mas Fernanda Torres e Pedro Bial moraram juntos e até se casaram. No entanto, por conta de questões pessoais o romance terminou após três anos. De toda forma, os dois ainda mantém uma boa relação de amizade.

5 - Madonna e Michael Jackson

Em um episódio do "Carpool Karaoke: The Series", Madonna revelou um caso quem manteve com ninguém mais ninguém menos que Michael Jackson. Desse modo, a relação durou pouco tempo e Madonna nunca teve a oportunidade de tocar no assunto.

6 - Rihanna e Shia LaBeouf

Rihanna e Shia LaBeouf foram vistos saindo juntos uma vez. E claro, não demorou muito para a mídia levantar a dúvida se havia um relacionamento ali. Dessa forma, somente anos depois é que LaBeouf relevou que tudo não passou de um affair. E claro, um dos affairs que nunca imaginávamos que aconteceram. Assim, eles logo viram que as coisas "não dariam certo" e continuaram apenas como amigos.

7 -  Sandra Bullock e Ryan Gosling

Sandra Bullock e Ryan Gosling se conheceram durante as gravações de "Cálculo Mortal". Com isso, eles tiveram um breve relacionamento. De acordo com os portais dos famosos, Bullock foi quem saiu de coração partido da relação. Por isso, ela evitava encontrar Gosling em eventos, como aconteceu na cerimônia do Oscar.


Próxima Matéria
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest