O reino animal está entre as coisas mais surpreendentes de todo o mundo. Podemos notar isso observando as mais de 950 mil espécies catalogadas ou buscando por novas, visto que estima-se que haja pelo menos 7 milhões em todo o mundo. Existem animais de todos os tipos, como terrestres, voadores e aquáticos, por exemplo. Há também tamanhos diversos, como as pequenas formigas ou os enormes elefantes que pesam toneladas. Além de tudo, é possível encontrar animais de todas as cores. Alguns, com até mais de uma for em seus pelos, escamas, pelos ou própria pele. Classificamos facilmente aqueles que representam alegria e os que são mais "sombrios".

O beija-flor, por exemplo, associamos sua imagem com felicidade por causa de suas diversas cores. Assim é com as borboletas, pavões, outras várias espécies de pássaros e peixes. Por outro lado, existem animais que várias vezes se tornam símbolos da escuridão, como morcegos e corvos, por exemplo. No entanto, vendo algumas imagens, não os consideramos os únicos que passaram a usar o poder do lado negro, assim podemos dizer.

Listamos alguns animais quase que total melanísticos, com chifres, dentes afiados e olhos cativante para você, caro leitor. Vendo essas imagens, podemos dizer que eles seriam facilmente mascotes de grupos góticos ou que, de fato, tomaram o lado negro da força. Confira conosco a seguir e surpreenda-se com tudo isso. Aproveite o momento para compartilhar com seus amigos essa matéria e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Animais que parecem ter passado para o lado negro da força

1 - Galinhas

Essas galinhas totalmente negras mais parecem ter saído da capa de um álbum de rock, não? Os animais são totalmente negros e surpreendem com a beleza.

Publicidade
continue a leitura

2 - Direto da seita

Brincadeiras à parte, esse animal se parece com aqueles que saem dos filmes de terror. Isso porque o associamos ao lorde das trevas. Mas, lembrando que não importa a aparência do animalzinho, não devemos fazer mal a ele.

3 - Direto de Hogwarts

Essa é uma daquelas corujas que parecem ter saído do universo de Harry Potter. Apesar de diferente do que estamos acostumados a ver, o animal é incrivelmente lindo.

4 - Drácula, é você?

Publicidade
continue a leitura

A forma com que esse humano fez o gato parecer, lembra muito um mascote do Conde Drácula.

5 - O jacaré de brinquedo

Sim, olhando para esse pequeno jacaré, podemos confundi-lo facilmente com um brinquedo de criança. Apesar de tudo, ele é lindo.

Publicidade
continue a leitura

6 - O rebelde da família

Esse parece um emo, que manteve sua aparência de 2007 até os dias atuais. Além de sua cor, sua enorme franja tapando os olhos nos fazem lembrar do passado, né?

7 - Pequeno dragão

Daenerys, de Game of Thrones, ficaria louca diante desse animal. Além de parecer um pequeno dragão, a cor do pequeno intimida qualquer inimigo.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite o momento para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.

Publicado em: 31/08/20 10h37