Todos nós já tivemos a curiosidade de saber como seríamos se fôssemos do sexo oposto, mais velhos ou de outra etnia, né? É uma curiosidade comum e quase que universal. Graças à tecnologia que temos hoje em dia, isso é possível, pelo menos de uma forma superficial. Recentemente, fotos de pessoas no sexo oposto ou mais velhas voltaram a circular na internet. O responsável por isso? O aplicativo FaceApp. Faz algum tempo que o aplicativo passou a fazer parte do  dia a dia das pessoas. Diversos usuários da internet o baixaram para fazer edições inusitadas em suas fotos. Essas, muitas vezes engraçadas e com a finalidade de tirar um sorriso das outras pessoas.

Esse aplicativo viralizou no mundo no ano de 2019 e agora voltou à tona. Todo mundo quer saber como seria se tivesse nascido em outro sexo. Homens fazendo suas versões femininas e mulheres fazendo uma versão masculina. As redes sociais ficaram lotadas com fotos assim e, é claro, os famosos não podiam ficar de fora. Celebridades do mundo inteiro passaram a compartilhar suas edições feitas no FaceApp. Os brasileiros se destacaram para nós, pois pareciam ter se tornado outra pessoa. E foi pensando um pouco sobre isso que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor.

A redação da Fatos Desconhecidos, em uma busca na internet, selecionou alguns exemplos de famosos que mudaram totalmente. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira com a gente.

Famosos que mudaram de sexo pelo FaceApp e ficaram quase irreconhecíveis

1 - Arthur Nory

Os seguidores de Arthur se chocaram quando viram sua montagem feita no FaceApp. Poderíamos facilmente dizer que sua versão feminina é real e sua irmã gêmea.

Publicidade
continue a leitura

2 - Reynaldo Gianecchini

O galã global não mudou tanto quanto esperávamos, apenas ganhou um cabelo longo. Convenhamos que ficou uma bela mulher.

3 - Juliana Paes

Juliana provou ao mundo que seria um grande galã de TV se tivesse nascido homem. O FaceApp mostrou isso com facilidade.

4 - Ingrid Guimarães

Publicidade
continue a leitura

Ingrid é um ícone da atuação e se destaca por seus papéis em comédia. Como homem, já podemos imaginar que não seria diferente.

5 - Wesley Safadão

Os seguidores de Safadão questionaram a veracidade da montagem feita no FaceApp. Muitos alegaram que sua versão feminina é uma irmã gêmea que o cantor perdeu por aí. Realmente, ficou muito bom.

6 - MC Rebecca

Publicidade
continue a leitura

MC Rebecca também provou ao mundo que sua beleza vai além do seu sexo de origem. Sua inversão chamou a atenção nas redes sociais.

7 - Kaysar Dadour

O ex-BBB também chamou a atenção dos seus seguidores ao postar sua versão masculina e feminina, lado a lado.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 29/06/20 12h58