icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 atores e atrizes que já foram ótimos atletas

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 19/11/20 às 17h19

capa do post 7 atores e atrizes que já foram ótimos atletas

Todos nós precisamos fazer escolhas a todo o momento na vida. Desde o momento em que acordamos até o final do dia, quando finalmente vamos nos deitar. Precisamos decidir o que vestiremos, o que vamos comer, para onde vamos, como vamos, a hora, o que vamos fazer durante o trajeto... em poucas horas, já são diversas escolhas que precisamos tomar. Algumas dessas decisões são um pouco mais complexas e comprometem o nosso futuro de forma agressiva, podendo nos fazer mudar totalmente de vida. Por esse motivo, geralmente, crescemos e, ainda durante os estudos, precisamos escolher uma profissão para seguir. Assim fizeram muitos atores e atrizes, quando decidiram que estava na hora de deixar os esportes.

Sim, trata-se de uma lista de atores e atrizes que construíram um grande legado no cinema mas que, antes disso, atuaram como atletas. Embora esses profissionais muitas vezes se encontrem no centro das atenções, não fazem parte do tipo típico de fama. E por esse motivo, muitos deles deixaram esse campo e decidiram arriscar a sorte atuando. Por sorte, tiveram êxito e foi pensando em cada um, que decidimos trazer essa lista. A redação da Fatos Desconhecidos listou alguns atores e atrizes que abandonaram a vida de atletas. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Atores e atrizes que já foram ótimos atletas

1 - Terry Crews

A primeira paixão do ator não foi nem atuar e nem jogar futebol americano. Foi a arte! Antes de o conhecermos, Terry conseguiu uma bolsa de estudos para estudar artes. Isso foi antes de ganhar uma bolsa de estudos devido ao futebol e por jogar como ponta defensiva para Western Michigan University. Em 1991, foi convocado pelo Los Angeles Rams. Em 1997, se aposentou dos esportes e foi tentar a vida no mundo do entretenimento. Foi aí que se conectou com seu lado cômico.

2 - Jason Lee

Jason é conhecido por estrelar em My Name is Earl, da NBC. Jason, antes dessa fama, era skatista profissional e fazia bastante sucesso. Ele ainda era um empresário dos esportes radicais. Tentou atuar durante o início dos anos 1990 e chamou a atenção de Kevin Smith. Foi ele quem o ajudou a conseguir o papel principal do filme de 1995, Mallrats.

3 - Chuck Norris

Chuck Norris é um ator extremamente talentoso. Antes de entrar nesse mundo, foi um atleta campeão de caratê. Na verdade, ele já tinha começado sua carreira de ator na época, mas não era famoso como hoje. Foi quando assumiu o papel de antagonista no filme de Bruce Lee, de 1972, Return of the Dragon, é que ficou mundialmente famoso.

4 - Dwayne "The Rock" Johnson

The Rock é filho de um grande lutador profissional, Rocky Johnson. Isso influenciou o ator a entrar para o time de campeões da Universidade de Miami. The Rock jogou brevemente na Liga Canadense de Futebol antes de entrar para a luta livre profissional. Seu primeiro papel como ator foi interpretando seu pai em That 70's Show.

5 - Ronda Rousey

Ronda fez seu nome como lutadora profissional de judô. Hoje, ela é uma estrela comercial bastante procurada. No passado, expressou o seu interesse em se juntar ao elenco do Universo Cinematográfico Marvel, vivendo a Capitão Marvel. No entanto, esse papel ficou para Brie Larson.

6 - Stacy Keibler

Staky foi uma grande lutadora na WWF. Depois de se aposentar desse ramo, passou a apresentar alguns programas de Reality Show e estrelou programas de TV. Ela é também conhecida por seu relacionamento de anos com George Clooney.

7 - Bruce Lee

Bruce Lee atuou no cinema ainda criança. Suas brigas com gangues locais o fizeram estudar artes marciais. O ator se mudou para os Estados Unidos e desenvolveu o seu próprio estilo de luta, o Jeet Kun Do. Foi aí que um produtor de TV o descobriu e o aconselhou a tentar o papel de , em um programa de TV chamado The Green Hornet. Bruce, infelizmente, faleceu aos 32 anos, após se tornar uma verdadeira lenda na sua época.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo.


Próxima Matéria
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest