Entretenimento

7 atrizes que se apaixonaram por seus diretores

0

Todos nós esperamos encontrar uma pessoa com quem possamos dividir a vida, não é mesmo? Viver um grande romance, poder contar de todas as formas com alguém, seja nos momentos ruins ou nos bons. Infelizmente, por causa de relacionamentos complicados, ou por interesse, muitas celebridades, às vezes, acabam “desistindo” do amor e se fecham para novas possibilidades.

Não é incomum escutar algum famoso dizendo que não tem tempo para namorar ou até mesmo paquerar por conta dos seus vários compromissos. No entanto, às vezes, o amor acaba acontecendo onde eles menos esperam. Como por exemplo, nos sets de filmagem.

Justamente por isso não é incomum ver atores e atrizes que se apaixonam enquanto trabalham juntos. E a mesma coisa acontece com atores e diretores. Vários atores já se apaixonaram por seus diretores. Alguns casos foram relacionamentos curtos, mas outros resultaram em casamento. Mostramos alguns deles aqui.

1 – Helen Mirren e Taylor Hackford

A atriz e o diretor se apaixonaram um pelo outro enquanto gravavam “O sol da meia-noite”, em 1985. A paixão de  Helen e Taylor era tanta que eles se casaram em 1997 e estão juntos até hoje.

2 – Kate Capshaw e Steven Spielberg

O casal se conheceu enquanto trabalhavam no filme “Indiana Jones e o templo da perdição”, em 1984. Kate e Spielberg se apaixonaram, mas só ficaram juntos em 1991. E desde então os dois estão juntos.

3 – Christine Taylor e Ben Stiller

Em 1999, Ben Stiller estava dirigindo o curta “Heat Vision and Jack” e foi aí que ele conheceu a atriz Christine Taylor. Os dois se apaixonaram no set e chegaram a se casar. Mas o casamento acabou em 2017.

4 – Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson

A atriz é sempre lembrada por seu papel na franquia “Resident Evil”. E foi em 2002, quando ela e o diretor Paul W.S. Anderson se juntaram para reescrever o roteiro de “Resident Evil – O Hóspede Maldito” que a relação dos dois começou.

5 – Helena Bonham Carter e Tim Burton

Os dois são icônicos no que fazem. Bonham Carter na atuação e Burton na direção. E em 2001, enquanto filmavam “Planeta dos Macacos” os dois começaram a sua relação. Eles se casaram e tiveram dois filhos. Contudo, o casamento acabou em 2014.

6 – Kristen Stewart e Rupert Sanders

Alguns casais que se formam nos sets de filmagem podem causar um verdadeiro escândalo. Como foi o caso de Kristen e Rupert. Eles se conheceram no set de “Branca de Neve e o Caçador”, em 2012.

O escândalo da formação desse casal aconteceu porque, na época, os dois traíram seus parceiros para ficarem juntos. Rupert era casado com Liberty Ross e Kristen namorava Robert Pattinson, seu par na franquia “Crepúsculo”.

7 – Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky

Às vezes, o set de filmagem pode ser o ambiente que faz o casal se apaixonar e ter uma conexão. E que fora dele a realidade não é bem assim e logo a relação acaba. Como foi o caso da atriz e do diretor que se conheceram em 2017 no set de “Mãe!”. E eles se separaram no fim de 2017 mesmo.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/estrelas-de-hollywood-que-se-apaixonaram-por-seus-diretores/ss-AAOFdCb?li=AAvYLb1#image=8

As bandeiras do Brasil ao longo dos anos

Matéria anterior

Casa Gucci: Ficção e Realidade

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos