Fatos Nerd

7 atuações que estamos todos ansiosos para ver

0

Os últimos anos se tornaram propícios para a indústria cinematográfica. Mesmo diante da concorrência com as plataformas de streaming, os estúdios hollywoodianos estão trabalhando mais do que nunca. Alguns procuram investir em produções com narrativas originais, outros preferem adaptações. Independente do gênero do longa, todos os produtores e espectadores querem uma coisa em comum: uma boa atuação.

Levando isso em consideração, quanto maior a produção, mais alto o nível de requisitos para a escalação dos atores e mais alto o nível de expectativa do público. Vale lembrar que filmes menores também podem surpreender muito nesse quesito, mesmo contando com recursos mais escassos. Afinal, foi de filme em filme independente que Robert Pattinson chegou a uma das produções mais esperadas. Falando nisso, selecionamos 7 performances que mal podemos esperar para ver nas telas.

7 – Chris Evans em Knives Out

Mesmo diante do receio de contratos extensos, Chris Evans passou a última década interpretando o Capitão América do MCU. Agora que tanto ele quanto seu colega, Robert Downey Jr., aposentaram os trajes de super-heróis, ambos querem desassociar suas imagens desses personagens. Só pra constar, isso não tem nada a ver com ingratidão ou problemas com a Marvel. É preciso ter em mente que, mesmo diante do sucesso dos dois personagens, nenhum ator quer ser reconhecido por um único papel.

Levando isso em consideração, Evans resolveu aceitar um trabalho completamente contrastante com o Vingador patriota. Em Knives Out, o astro irá explorar seu potencial como suspeito em um caso de homicídio. Pelo que vimos no trailer já podemos esperar que Evans deixe de lado o mocinho que viveu anteriormente para imergir num antagonista. A estreia do filme está prevista para 27 de novembro.

6 – Tom Hardy em Fonzo

Não é preciso ser um grande cinéfilo para reconhecer a maestria na atuação de Tom Hardy. Ele leva a imersão em seus personagens de uma forma intensa. O ator chegou a receber o apelido de camaleão em decorrência de sua habilidade de transformações corporais para os trabalhos. Esses elementos tornam sua estreia em Fonzo, imperdível.

O filme de Josh Trank trará Hardy estrelando como o famoso gangster, Al Capone, em seus últimos dias. Trank já anunciou que a cinebiografia da lenda do crime já foi oficialmente finalizada. Todavia, mesmo sabendo que o lançamento ocorrerá esse ano, não foi divulgada nenhuma data de estreia até o momento.

5 – Dean-Charles Chapman em 1917

Game of Thrones apresentou muitos problemas em suas temporadas finais, mas se tem algo do qual não podemos reclamar, é da atuação do elenco. Dos protagonistas aos coadjuvantes, todos desempenharam suas funções de forma incrível. Dito isso, vale lembrar que mesmo Tommen Baratheon sendo um personagem neutro entre o público, ele foi pintado de forma muito fiel por Dean-Charles Chapman.

O ator conseguiu entregar a vulnerabilidade e instabilidade de Tommen de uma forma precisa. É preciso muita técnica para traduzir essas características para a audiência. É por isso que, agora, Chapman conquistou o privilégio de escolher à dedo os filmes em que quer trabalhar. O próximo grande papel do ator será na narrativa épica de Sam Mendes, 1917. O filme promete extrair muitas coisas incríveis do potencial de Chapman, que interpretará um jovem soldado. O filme tem previsão de estreia para fevereiro de 2020.

4 – Melissa McCarthy em A Pequena Sereia

O live-action da Disney chegou apresentando algumas controvérsias em relação à escalação do elenco. Porém, ignorando a falta de imaginação e bom senso de algumas pessoas, é indubitável que os atores selecionados têm potencial para entregar um excelente filme. Embora ainda não tenha sido oficialmente anunciada como Úrsula, todos já sonham com Melissa McCarthy no papel.

A atriz tem todos os requisitos necessários para entregar uma versão incrível da bruxa marinha. Essa também é uma boa oportunidade para ver que, além de comédia, McCarthy também sabe entregar um tom sombrio em seus trabalhos. Sabemos que o filme irá estrear em 2020, mas nada além disso.

3 – Woody Harrelson em Venom 2

Venom pode ter sido um pouco bagunçado, porém duas coisas sobre o longa permanecem imutavelmente interessantes. A primeira é a incrível performance de Tom Hardy como Eddie Brock. A segunda foi a pequena amostra de Woody Harrelson como Clatus Kasady.

Mesmo que ele tenha parecido meio ridículo em sua breve aparição, Harrelson possui um grande potencial para trazer Carnificina à vida. Se a sequência de Venom realmente apresentar uma disputa entre os dois vilões, será uma chuva de entusiasmo para todo lado. Kasady é a oportunidade perfeita para o ator se deixar perder na insanidade do personagem e apresentar um vilão inesquecível. Infelizmente, não existe um prazo de estreia para a sequência, mas pelo menos ela está em desenvolvimento.

2 – Joaquin Phoenix em Coringa

Assumir a responsabilidade de atuar como Coringa não é uma tarefa fácil, ainda mais após a icônica performance de Heath Ledger. Todavia, após a caricatura entregue por Jared Leto, Joaquin Phoenix deve ter ficado mais tranquilo. O filme sairá em outubro desse ano, mas as expectativas para o longa de origem do vilão são imensuráveis.

Mesmo diante da pressão dos fãs e da indústria, Phoenix parece ter conseguido imergir no caos do personagem. O material promocional divulgado promete uma atuação inesquecível. O astro poderá mostra sua versatilidade ao mesclar a passividade de Arthur Fleck e a insanidade de seu alter ego. Já existem teorias sobre a produção, mas ele ainda vai dar muito o que falar.

1 – Robert Pattinson em The Batman

Ora ora, quem temos aqui? Sim, o famigerado vampiro que recentemente assumiu o manto do Homem-Morcego. A escalação de Robert Pattinson para o papel de Batman tem dado o que falar. Mesmo após a apresentação de uma lista de motivos, que afirmam a assertividade na escolha do ator, muito parecem céticos. Esse é o típico caso do ver para crer.

A visão de Matt Reeves para o filme promete apresentar algo ainda não visto pelos fãs do DCEU. Toda narrativa do longa foi construída tendo como ponto de partida a idade do personagem, o que auxiliou na seleção de Pattinson. O filme está previsto para ser lançado em junho de 2021.

Conheça o vulcão de formação exclusiva que dá mais mistério ainda à Bermudas

Artigo anterior

Que tipo de namorada você é? [Quiz]

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido