Para muitos, o álcool pode a solução de quase todos problemas da humanidade. Talvez por isso, as bebidas alcoólicas tenham ganhado tanta popularidade. Afinal, os seres humanos têm consumido álcool por milhares de anos. Com isso, nesse tempo, muitas bebidas inventaram bizarrices para se destacarem entre as muitas opções do mercado. Por isso, separamos as 7 bebidas alcoólicas, mais bizarras que você vai ver na vida.

Ao longo da história, o ser humano sempre manteve um relacionamento muito próximo com o álcool. Dessa forma, ele moldou nossa história, nossa cultura e até mesmo, nossa biologia. Em muitos desses casos, de maneiras bastante surpreendentes.

1 - A cerveja mais cara do mundo

Em 2010, a cervejaria Brewdog criou uma a cerveja The End of History (O Final da História) com 55% de álcool. Antes, eles já haviam criado cervejas com alto teor alcoólico. Mas dessa vez, esse foi o ponto mais alto. No entanto, para aproveitar a cerveja, seria preciso desembolsar um valor de 500 a 700 libras por garrafa. Além disso, a bebida também era servida dentro de um animal empalhado.

2 - Leite de égua fermentado

Publicidade
continue a leitura

Nas estepes asiáticas, as tribos nômades produziam uma bebida levemente alcoólica das éguas por onde passavam. Dessa forma, a Kumis, também conhecida como Airag, é um leite de égua fermentado da Mongólia. O leite é recolhido em um grande saco de couro e misturado repetidamente por dois dias. Depois disso, parte do ácido lático é convertido em álcool, fazendo com que a mistura possua 2% de álcool. E para quem procura, uma bebida mais forte, pode experimentar o Arkhi, com receita semelhante, mas que possui 10% de álcool.

3 - Vinho de Serpente

Esse vinho de cobra é exatamente o que o nome diz. Para ser preparado, as cobras são colocadas em garrafas e deixadas para marinar. Dessa forma, o vinho de cobra apresenta uma série de benefícios à saúde com o veneno que se dissolve no álcool. Em muitos dos casos, as cobras são forçadas a entrar nas garrafas ainda vivas e afogadas em vinho de arroz. No entanto, essa prática já terminou com muitas cobras entrando em estado de hibernação, em seguida, ganhando vida para atacar quem abre a garrafa.

4 - Vidro de três pênis

Publicidade
continue a leitura

Na China, um produto é bastante popular para homens que buscam melhorar seu desempenho sexual. Assim, nas farmácias tradicionais, você pode encontrar um vinho em que pênis foram mergulhados nele. Dessa forma, em um vinho específico, você pode encontrar o poder de três pênis em apenas uma mistura. Além disso, em alguns casos, é dito que bebida pode curar problemas nos rins.

5 - Gin feito de formigas

Cada garrafa de Anty Gin contém a essência de 62 formigas-de-cupim, que foram preparadas à mão. Essas formigas foram escolhidas porque, quando atacadas, produzem um líquido que afasta predadores. No entanto, aqui, esses produtos químicos têm aromas que os criadores do gin acrescentam ao sabor da mistura. E para quem busca experimentar da bebida, será necessário desembolsar 200 libras por uma garrafa.

6 - Lábios que encostam no dedo do pé

Publicidade
continue a leitura

Para usufruir dessa bebida, há apenas uma regra, "você pode beber rápido, pode beber devagar, mas seus lábios precisam tocar o dedo do pé". Dessa forma, o Downton Hotel, em Dawson City, no Canadá, oferece uma oportunidade única aos seus clientes, de provar um rum, que contém um dedo do pé preservado no fundo do copo. E aí, vai encarar?

7 - Uma bebida que foi derramada sobre os seios de mulheres

Por cerca de 200 dólares, a G Spirits vende garrafas de bebidas alcoólicas, que foram derramadas sobre os seios de uma modelo. Desse modo, é possível comprar uísque, rum e vodka que passaram por um tratamento especial. E para certificar a qualidade do produto, cada garrafa vem assinada pela modelo e também contém uma foto do processo.

Publicado em: 28/02/20 02h22