7 benefícios de levar um chifre que você nunca percebeu antes

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      13/11/17 às 18h34

Você já levou chifre de alguém? Pois bem, já escutaram por aí que há males que vem para o bem? É claro que ninguém gosta de ser passado para trás, e a traição às vezes pode nos machucar e nos deixar na fossa por um bom tempo. Porém, será que às vezes não é melhor nos livrar de uma pessoa mau-caráter de uma vez por todas?

Vocês podem até achar que não, mas existem alguns benefícios em ser traído. Tendo em mente que muitos dos nossos leitores já devem ter passado por situações do tipo, nós resolvemos fazer essa matéria com os 7 benefícios de levar um chifre que você nunca percebeu antes, confiram:

1 - Você fica mais "esperto"

Ao menos nós ficamos mais espertos para os próximos relacionamentos. Ser traído realmente é um sentimento ruim e que pode deixar a pessoa na fossa por muito tempo, mas ao menos ficamos ligados e aprendemos muito caso isso aconteça novamente. Vocês podem até achar que não, mas quando somos traídos, ficamos mais cuidadosos quanto a isso, sem nos entregarmos tanto em uma relação.

2 - Traição pode ser um dos piores sentimentos do mundo, mas aprendemos a superá-la

E é em uma traição que você vê o quanto é forte. Pode até demorar muito tempo até superar uma traição, mas as pessoas voltam mais fortes e mais experientes. As pessoas tem que levar a traição como um aprendizado, mesmo que elas fiquem sentidas, com o tempo passa, e elas voltam mais fortes do que nunca.

3 - Damos mais valor em nós mesmos

Será que quem perdeu foi você ou a pessoa que te traiu? Depois de uma traição é hora de começar a dar valor em si mesmo, é hora de ter em mente que mesmo sendo traído(a), quem perdeu foi a pessoa. Até por que, caros amigos, se você não amar a si mesmo, como esperar que outra pessoa te ame?

4 - Você "adquiri" um instinto

Sim, um dos aprendizados que ganhamos com a traição é ter um instinto para pessoas que não prestam. Ou será que depois de sofrer tanto você vai se relacionar com outra pessoa que não presta? Bom, nós temos certeza que quem já foi traído vai escolher melhor o próximo parceiro.

5 - Se livra de um "traste"

Bom, se você estava se relacionando com uma pessoa que realmente não presta, uma hora ou outra você iria ser traído. Então, porque adiar um sofrimento? Como já sitamos, a traição traz um sentimento horrível, mas ao menos nos livramos de uma pessoa que uma hora ou outra iria nos fazer sofrer. Concordam?

6 - Você percebe que merece muito mais do que tinha

Esse tipo de situação vem como uma bomba, mas existe um lado positivo até mesmo entre dois chifres. Você vai notar o quanto foi a mais, o quanto aquela pessoa tinha sorte por estar contigo, e como você é uma pessoa que pode ir muito, mas muito mais longe sozinho. Depois que as coisas ruins passam, percebemos que merecemos pessoas melhores, e que não foi tão ruim assim ser traído.

7 - Aprende a não se apaixonar tão fácil assim

Não é possível que você vai cometer o mesmo erro duas vezes, certo? Tudo bem que algumas pessoas cometem, mas a maioria fica mais sagaz e aprendem a não se apaixonar tão fácil de novo. É nessa hora que vemos que a traição valeu a pena e que se não tivesse acontecido, nunca teríamos aprendido todas essas coisas.

Mas e você, aprendeu algo com a traição que podemos acrescentar na matéria? Não esqueça de deixar aqui o seu comentário!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+