Entretenimento

7 brigas por comida que ficaram para a história do BBB

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente.

Essa nova edição está com níveis de popularidade muito altos. E da mesma forma que a edição do ano passado, o BBB21 também conta com pessoas famosas e com alguns anônimos. Várias coisas dos participantes da casa mais vigiada do país já chamaram atenção do público.

O público entendeu que nessa 21ª edição qualquer coisinha pode ser um motivo para briga entre os participantes, inclusive comida. Em todos esses anos de BBB, alguns participantes já se envolveram em brigas históricas por conta de comida. Relembramos algumas aqui.

1 – Cobertura de bolo – BBB21

Nessa edição, Fiuk e Juliette já protagonizaram algumas brigas por conta de comida. A mais recente foi sobre a cobertura do bolo. A briga aconteceu porque Fiuk fez um bolo e, na opinião dele, Juliette pegou um pedaço com muita cobertura.

Por conta disso, ele chamou a advogada para conversar e disse que ela tinha comido quase toda a calda do bolo que ele tinha feito. As opiniões dos dois foram divergentes e Juliette acabou chorando por conta dessa situação.

2 – Cuscuz – BBB21

Outra briga, protagonizada por Fiuk nesse BBB, foi por conta do cuscuz. O cantor achou que ele poderia fazer uma farofa com a farinha do cuscuz. Entretanto, Gil e Juliette, que são nordestinos, explicaram que ele estava fazendo a receita da forma errada. Mas o cantor pareceu não ficar muito satisfeito em ser contrariado.

3 – Feijão – BBB20

No BBB20, quando o grupo que estava na xepa estava almoçando, eles perceberam que o feijão estava acabando. Foi aí que a confusão começou. A briga aconteceu entre Mari, Flay, Bianca, Babu e Prior. Essa briga entrou para a história do programa e ficou eternizada pelo bordão “Parem de gritar!” dito por Mari.

4 – Ovos – BBB17

Mais uma briga, que aconteceu por conta de divisão de comida, foi no BBB17. Nessa situação, Luiz Felipe e Ieda brigaram por conta de ovos. O brother reclamou que tinha economizado ovos e que queria ter o direito de comer mais uma refeição.

5 – Melancia – BBB16

Nessa edição, Adélia comentou que estava com muita vontade de comer melancia. Contudo, por ela estar na xepa, ela não tinha o direito de comer a fruta. E aí, Ronan pegou um pote de melancia e comeu do lado da sister. Adelia chorou, reclamou e falou que o brother estava fazendo aquilo por maldade.

6 – Frangos empanados – BBB15

No BBB15, os participantes que estavam no grupo “tá com nada”, nome antigo da atual xepa, estavam se alimentando com arroz, feijão, leite, ovos e goiabada. Entretanto, Luan quebrou a regra do programa e comeu alguns frangos empanados do grupo VIP. Isso resultou em uma punição para casa toda. O que gerou uma briga entre todos os participantes.

7 – Leite condensado – BBB1

Na primeira edição do programa, Bruno queria comer um doce de banana que já tinha acabado. Então, o brother decidiu comer sozinho uma lata de leite condensado. Isso acabou fazendo com que ele brigasse com Cris.

Cientistas encontram uma forte ligação entre os povos indígenas do Brasil e da Australásia

Matéria anterior

Existem dois tipos de narcisistas e a diferença é crucial, segundo pesquisadores

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.