Não é novidade para ninguém que o YouTube se tornou uma plataforma de engajamento massivo. Diversas pessoas ao redor do mundo passam horas assistindo canais de entretenimento, política ou vlogs dos profissionais conhecidos como youtubers. Desde que a plataforma entrou no mercado tecnológico, nunca mais percebemos a televisão da mesma maneira. A forma com que buscamos entretenimento e informação entrou em consonância com os princípios do Youtube e tudo foi casando com a maior naturalidade possível. Hoje, todas as coisas estão interligadas com o mundo audiovisual. Além disso, para os programas de TV aberta continuarem existindo, tiveram que assimilar algumas características inerentes à transmissão inovadora advinda com o YouTube. Inúmeros canais da plataforma, por sua vez, recebem audiências impressionantes que ultrapassam qualquer lógica previamente estabelecida. Por meio desta lista, você vai conhecer um pouco mais dos 7 canais do Youtube com mais inscritos do mundo.

O reinado de seis anos de PewDiePie como o mais popular do mundo parece estar finalmente chegando ao fim. Outro canal conseguiu a façanha de superá-lo em contagem de assinantes após semanas de intensa competição. Ambos ultrapassaram 90 milhões de inscrições em março, após a incessante batalha que começara em outubro de 2018. Lembrando que os dados foram quantificados na data em que esta matéria fora postada. Daqui em diante, o cenário pode mudar repentinamente. Até porque as assinaturas de novos inscritos não param nunca.

1- "T-Series" - 100.994.403 inscritos

O T-Series é o maior selo de música na Índia e pretende tornar o mundo um lugar melhor por meio da fonografia. Como uma produtora musical ao longo das últimas três décadas, ela abrange canções de vários idiomas por toda a extensão da Índia. Recentemente, superou o canal do PewDiePie em contagem de assinantes. Seus vídeos de sucesso incluem prévias de vídeos e produções musicais na íntegra.

2- "PewDiePie" - 96.421.576 inscritos

Publicidade
continue a leitura

Felix Arvid Ulf Kjellberg domina a arte de comentar jogos eletrônicos e leva o ouro nessa categoria, apesar de já não ser o canal com mais inscritos do mundo. No entanto, a competição continua acirradíssima e, cada vez mais, sua base de fãs (Bro Army) aumenta em volume. Em 2016, PewDiePie foi nomeado como uma das "100 pessoas mais influentes do mundo", segundo a revista Time. Ele atualmente reside em Brighton com sua noiva e também youtuber, Marzia Bisognin. Esse é um dos canais do Youtube com mais inscritos do mundo.

3- "5-Minute Crafts" - 56.380.165 inscritos

O 5-Minute Crafts possui aproximadamente 56,4 milhões de seguidores e, atualmente, ocupa o terceiro lugar no pódio geral. A equipe por trás do canal fornece conteúdo DIY (tutoriais; faça você mesmo), dicas sobre eletrônicos, decoração e gastronomia. Em média, o 5-Minute Crafts garante 104.000 assinantes por dia e recebe 710 milhões de visualizações mensais.

4- Canal KondZilla - 49.699.332 inscritos

Publicidade
continue a leitura

Konrad Cunha Dantas, conhecido como KondZilla, se enveredou nas cinco principais contas do YouTube. KondZilla é um produtor e diretor de vídeos musicais no cenário nacional. Ele nasceu em Guarujá/São Paulo, estudou cinematografia, pós-produção e fotografia. Seu canal foi nomeado a maior do YouTube brasileiro em 3 de fevereiro de 2018. Esse é um dos canais do Youtube com mais inscritos do mundo.

5- SET Índia - 49.182.721 inscritos

A Sony Entertainment Television da Índia detém o quinto lugar, com 49.182.721 inscritos. Basicamente, SET Índia é o principal canal da região, que abriga os principais seriados indianos. Dentre eles, é possível citar: "The Kapil Sharma Show", "Super Dancer" e "Patiala Babes". O canal é composto por episódios completos de séries de televisão, especialmente as de comédia, romance e drama.

6- Justin Bieber - 45.221.333 inscritos

Publicidade
continue a leitura

Como muitos outros artistas, Justin Bieber utiliza sua plataforma do YouTube para publicar novos lançamentos, vídeos musicais e bastidores de suas turnês mundiais. Na seção "Mais Popular" do cantor, é possível encontrar a maioria de sua videografia com mais de 24,8 milhões de visualizações (cada). Esse é, inclusive, um dos canais do Youtube com mais inscritos do mundo.

7- WWE - 44.316.288 inscritos

A World Wrestling Entertainment (WWE) é o principal recurso para encontrar os últimos espetáculos originais e exclusivos da plataforma. Além disso, o canal também dispõe de momentos no backstage e transmite eventos recentes da WWE, incluindo Royal Rumble, NXT Takeover, Smackdown LIVE e Monday Night Raw.

Publicado em: 07/06/19 11h13