A televisão e o cinema estão entre os maiores meio de entretenimento do mundo. As pessoas passam horas e horas do seu dia assistindo alguma produção, seja essa uma telenovela, um filme, série ou qualquer coisa. Esses meios sempre precisam de caras novas e, muitas vezes, bonitas para cativar o público e fazê-lo sonhar com seus dramas e romances. Sendo assim, os grandes produtores estão sempre buscando por talentos nas passarelas, onde a beleza é um quesito fundamental. Diversas celebridades brasileiras que vemos hoje em dia nas novelas, começaram suas carreiras desfilando ou posando para câmeras.

Muitos modelos sonham com o sucesso na carreira dramática ou em programas de variedades. Alguns até conseguem chegar lá e foi pensando nisso que decidimos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas celebridades brasileiras que começaram suas carreiras artística como modelos. Aproveite para já compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Celebridades brasileiras que começaram a carreira como modelos

1 - Grazi Massafera

Grazi é uma das maiores celebridades da televisão brasileira. A atriz e modelo começou a desfilar aos 7 anos, na região de jacarezinho, no Paraná, onde nasceu. Participou de vários concursos de beleza e chegou a ser eleita a Miss Paraná em 2004. Em 2005, viu sua vida mudar ao participar do Big Brother Brasil. Após isso, conseguiu provar o seu talento de atriz e tornou-se uma estrela.

2 - Angélica

Antes de comandar o programa Clube da Criança, na TV Manchete, Angélica teve uma carreira de modelo infantil. Angélica se tornou uma das mais populares apresentadoras do país. Em suas redes, diversas vezes ela recorda dos tempos de modelo quando tinha apenas 8 anos de idade.

3 - Aline Moraes

Aline é uma das celebridades mais bonitas do nosso país. A atriz ganhou um concurso de modelo promovido pela Capricho em 1995. Tinha 13 anos quando viu sua carreira deslanchar. Ela desfilou e fotografou para grifes famosas no Japão, França, Estados Unidos e Itália. Voltou ao Brasil no começo dos anos 2000 e conseguiu passar em um teste para seu primeiro papel na novela Coração de Estudante, em 2002.

4 - Reynaldo Gianecchini

Nos anos 1990, o rosto de Gianecchini começou a ficar conhecido. Ele participava de várias campanhas editoriais de moda. Em 2000, pudemos vê-lo em novelas. Após isso, sua carreira não parou mais, até se tornar um dos maiores atores do cenário nacional.

5 - Taís Araújo

Taís está entre as maiores celebridades do país. A atriz também fez suas modelagens antes de ser revelada nas novelas Tocaia Grande, de 1995 e Xica da Silva, de 1996.

6 - Ana Hickmann

Ana Hickmann é apresentadora e uma empresária de sucesso. Antes disso, teve uma vida agitada nas passarelas. Ela chegou a figurar na lista das 10 mulheres mais bonitas do mundo, segundo a revista GQ italiana.

7 - Fernanda Lima

Fernanda começou sua carreira de modelo aos 14 anos. Chegou a se lançar internacionalmente, onde foi para o Japão, Itália e Suíça. Em 1999, começou a trabalhar como apresentadora na MTV e foi ganhando espaço em outras emissoras. Hoje ela é uma estrela da TV Globo, onde trabalhou como atriz.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em:

18/08/20 12h21