• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 celebridades femininas que já foram moradoras de rua

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      13/08/19 às 16h08

Artista, cantor ou atleta. Independente do ramo, sempre apreciamos os famosos com seus respectivos talentos. Além disso, adoramos também admirar as celebridades que circulam pelos tapetes vermelhos, nas revistas e mídias digitais. Quem não?

Por estarem cercados sempre de tanto glamour, acabamos presumindo que as celebridades sempre viveram uma vida de privilégios. Afinal, uma vida, ilustrada por luxo, parece natural para os ricos e famosos.

Por outro lado, é interessante tentar olhar a realidade por um outro viés. Todas essas celebridades sempre tiveram tudo? De onde elas vieram? Como conquistaram a fama? E, claro, o que tiveram que fazer para chegar até onde desejavam?

Pode até não parecer, mas muitas celebridades realmente levaram uma vida realmente dura, antes de se tornarem grandes estrelas. Por outro lado, as histórias desses profissionais são incrivelmente inspiradoras. Algumas, por exemplo, nem tinham nem onde morar. Confira quais celebridades sofreram muito antes de provar o gostinho mágico da fama.

1 - Natasha Lyonne

Natasha Lyonne ficou conhecida por seu papel nos filmes American Pie. Por outro lado, a vida da atriz nem sempre foi tão glamourosa. Após o lançamento das produções, Natasha Lyonne passou por um momento bem complicado. A atriz foi vítima do vício nas drogas. Era viciada em heroína e até contraiu Hepatite C. Após recuperar-se, Natasha Lyonne conseguiu um papel na série Orange Is The New Black.

2 - Sonique

Sonique é excepcionalmente popular na Inglaterra. Antes de conquistar a fama, a atriz ficou sem se ter um teto para viver, quando sua mãe decidiu deixá-la para voltar à Trinidad. Coitada, né?

3 - Jennifer Lopez

É difícil associar alguém como a Jennifer Lopez com uma pessoa com dificuldades financeiras. Acredite ou não, a diva já viveu momentos difíceis. Jennifer Lopez tinha apenas 18 anos, quando foi expulsa da casa de sua mãe. A cantora, durante esse período, dormiu em um canto, no estúdio de dança, onde estudou por um curto período.

4 - Lena Cardwell

Lena Cardwell é atriz e atuou no filme Jeepers Creepers. Quando era mais jovem, Lena Cardwell e sua mãe mudaram-se para Nova York, em busca de sucesso. Ambas dormiam em metrôs e terminais de ônibus.

5 - Lil Kim

Além de talentosa, Lil Kim é linda. Atualmente, seu patrimônio é estimado em mais de US$ 18 milhões. No entanto, quando era mais nova, teve que dormir em carros e abrigos de sem-teto, juntamente com a mãe. Em suma, sofreu mais do que qualquer um pode imaginar.

6 - Hilary Swank

Hilary Swank é uma tremenda atriz. Por outro lado, para conquistar Hollywood, Hilary Swank teve que ralar, e muito. Ela e sua mãe se mudaram para Los Angeles com apenas US$ 75. A atriz deu a volta por cima, é claro. Além de ser duplamente vencedora do Oscar de melhor atriz por sua atuação nos filmes Boys Don't Cry, de 1999, e Million Dollar Baby, de 2004. Hilary recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em 2007.

7 - Carmen Electra

Quando Carmen Electra tinha 20 anos, o namorado dela, na época, roubou todo o seu dinheiro. Por um curto período, a atriz teve que viver na rua. Para quem não sabe, Carmen Electra já foi ex-coelhinha da Playboy e Pussycat Dolls. Além disso, já foi casada também com ex-jogador de basquete, Dennis Rodman. O matrimônio, porém, durou algumas semanas.

Próxima Matéria
Via   lolwot  
Imagens lolwot
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+