• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 celebridades que assassinaram seus parceiros

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      22/05/19 às 18h43

Muitas pessoas colocam celebridades em um pedestal e acreditam que elas são como deuses e que não fazem as mesmas coisas que nós, meros humanos, fazemos. A melhor parte disso é que essas pessoas estão muito enganadas. Celebridades também sofrem por amor, sofrem depois de uma separação, têm problemas no trânsito e ficam em casa em um sábado à noite para verem suas séries preferidas.

E justamente por elas também serem pessoas normais, elas podem ser capazes de fazer qualquer coisa impensada. Em um momento de raiva, podem sim vir a fazer algo que se arrependam depois ou acabar tomando uma medida muito drástica para uma situação que poderia ter sido resolvida de outra maneira. Alguns desses casos acabam levando essas celebridades a terem problemas com a lei. E o lado ruim é que, por serem celebridades, esses problemas acabam se tornando públicos. Algumas celebridades foram às últimas consequências matando pessoas. E o mais chocante de tudo, essas pessoas eram seus cônjuges. Mostramos alguns casos do tipo aqui.

1 - Chris Benoit

Esse lutador era bastante conhecido em seu tempo. E ficou ainda mais conhecido em 2007, quando no dia 22 de junho, matou sua esposa e seu filho. O crime aconteceu em sua casa na Geórgia e, dois dias depois, ele cometeu suicídio se enforcando.

2 - Earl Hayes

O lado ruim de ser uma celebridade é que qualquer coisa que você faça, acaba virando notícia e indo aos olhos do público. Tendo ou não essa coisa a ver com o seu trabalho. Em 2014, esse rapper, que estava em ascensão, atirou em sua esposa Stephanie Mosley. Logo depois, ele se matou. Sua mulher era uma dançarina profissional que tinha aparecido na série do canal VH1, Hit the Floor.

3 - Robert Blake

Em 2001, o ator tinha sido julgado pela primeira vez pelo assassinato de sua segunda esposa, Bonnie Lee Bakley. E acabou sendo absolvido. Mas em novembro de 2005, ele foi considerado culpado pela morte de Bonnie. Além disso, foi obrigado a pagar 30 milhões para os filhos de Bakley.

4 - Lindomar Castilho

Esse cantor e instrumentista foi acusado de assassinar sua esposa em 1981. Esse crime, teoricamente, foi motivado pela traição da mulher, a cantora Eliane Aparecida. Segundo Castilho, sua mulher tinha um caso com seu primo. E o suposto amante também saiu ferido no dia do crime.

5 - Michael Jace

Esse ator americano é bastante conhecido pelo seu trabalho no drama The Shield, do canal FX. No dia 19 de maio de 2014, ele confessou ter atirado em sua esposa, April Jace. Depois disso, ele foi acusado e condenado por homicídio. A mulher do ator era uma atleta de pista e campo de mestres americanos.

6 - Russel Neal

Nos anos 1990, esse cantor de R&B fez sucesso com sua música 'I like the way'. Em 2014, ele foi até uma delegacia anunciar a morte de sua esposa e foi preso. Sua mulher foi encontrada morta à facadas. O casal tinha dois filhos que foram entregues à custódia da avó das crianças.

7 - Rae Carruth

Ele era um conhecido astro de futebol americano, mas agora é mais lembrado pelo assassinato que ele participou em 1999. Segundo relatos, ele bloqueou o carro de sua namorada que estava grávida. Na ocasião, ela levou um tiro pelo assassino que foi contratado por ele mesmo.

Próxima Matéria
Via    
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+