CuriosidadesEntretenimento

7 celebridades que morreram pelo novo coronavírus

0

Estamos vivendo a pandemia do coronavírus há praticamente um ano. Por ser um vírus mortal, as autoridades de todo mundo se mobilizaram com a situação e tentaram conter o surto o máximo possível. A propagação desse novo tipo de coronavírus, tanto pela Ásia, como em outros continentes, deixou o mundo todo em estado de alerta.

Mesmo com todos os esforços feitos no mundo todo para conter o COVID-19, o número de mortos por conta desse vírus aumenta todo dia. E vemos que o vírus não escolhe suas vítimas. Todos estão sujeitos a serem infectados e terem complicações por conta dele. Dentre essas vítimas, vários famosos também se foram. Mostramos aqui algumas celebridades que nos deixaram esse ano por conta do novo coronavírus.

1 – David Prowse

O ator interpretou o vilão Darth Vader, nos três primeiros filmes da franquia Star Wars. A filha de David, Rachel, disse em uma entrevista, que seu pai, de 85 anos, também sofria com o Alzheimer.

David faleceu depois de duas semanas após ter sido diagnosticado com coronavírus e ter sido internado em Londres.

2 – Gésio Amadeu

O mineiro faleceu, aos 73 anos, no dia cinco de agosto por uma falência múltipla dos órgãos. No entanto, Gésio estava internado desde o final de junho, depois de ter sido infectado com o coronavírus.

O ator ficou conhecido nacionalmente quando fez a novela “Chiquititas”, onde interpretava o Chefe Chico. Ele também fez vários outros trabalhos na Globo. Como por exemplo, “Velho Chico”, “Flor do Caribe”, Paraíso”, “Araguaia”, “Sinhá Moça” e “Terra Nostra”.

3 – Rodrigo Rodrigues

O jornalista e apresentador faleceu cedo, aos 45 anos, no dia 28 de julho. Rodrigo foi vítima de trombose venosa cerebral em decorrência do COVID-19. Ele era uma referência no esporte. E apresentava o programa “Troca de Passes”, na SporTV.

4 – Nick Cordero

Nick era ator da Broadway. E também era conhecido por ter feito séries como “Law & Order: Special Victims Unit” e “Blue Bloods”. Ele morreu no dia cinco de julho.

Nick tinha 41 anos. E antes de falecer, ele chegou até amputar uma perna por conta de complicações do COVID-19.

5 – Sergio Sant’Anna

Ele é considerado um mestre dos contos. Além de ser um dos maiores nomes da literatura brasileira. O escritor morreu no dia 10 de maio, aos 78 anos. Sergio infelizmente não resistiu às complicações relacionadas ao coronavírus.

As obras deixadas por ele são inúmeras. Mas dentre as principais estão: “Um crime delicado”, “O concerto para João  Guilherme no Rio de Janeiro” e “O homem-mulher”. O livro mais recente de Sérgio foi lançado em 2017. Ele se chama “Anjo Noturno”.

6 – Roy Horn

Roy era um dos integrantes da famosa dupla  Siegfried & Roy. Ele era mágico e morreu no dia oito de maio, aos 75 anos. Roy era conhecido por seus números extravagantes, envolvendo tigres, elefantes e serpentes. Ele foi mais uma vítima do COVID-19 neste ano.

7 – MC Dunel

O funkeiro faleceu no dia 16 de abril, por conta de complicações do coronavírus. No começo, Dunel teve falta de ar e febre alta. Então, ele foi levado para o hospital.

Depois de passar um tempo entubado e sedado na UTI, o funkeiro acabou não resistindo. MC Dunel morreu aos 28 anos, em Salvador.

Estudo diz que 80% das infecções por Covid 19 podem ter ocorrido por falta de Vitamina D

Matéria anterior

41 pessoas esperavam swing e receberam Covid-19 nos EUA

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.