Podemos demorar para aceitar, mas a verdade é que as celebridades também precisam de um tempo para "sair do personagem". Até mesmo o roqueiro, mais louco, precisa uma folguinha dos volumes altos. Contudo, para isso, esses artistas podem optar por métodos um tanto quando diferentes do que esperamos. E pensando nisso, separamos 7 celebridades, que possuem passatempos muito ridículos.

Esses hobbies são exatamente a última coisa que esperaríamos de astros do rock ou atores do cinema. Mas no final das contas, é preciso lembrar que eles são seres humanos, bem como qualquer outra pessoa. Por isso, extravasar às vezes não faz mal para ninguém, não importando a forma como você decide fazer isso.

1 - Flea e os integrantes do Red Hot Chili Peppers são mestres do xadrez

Atualmente, Flea, o baixista do grupo, é o grande campeão de xadrez da banda. Mas para além disso, ele já chegou a desafiar um mestre de xadrez nos bastidores do Rock in Rio, em 2011. No entanto, contra Magnus Carlsen, ele não teve chance e jogador manteve seu título de melhor do mundo. Contudo, Flea impressionou a todos com a partida, durando mais do que qualquer outro jogador que desafiou Magnus.

2 - Slash não perde a oportunidade de jogar pinball

Publicidade
continue a leitura

Desde o início dos anos 1990, o guitarrista do Guns N' Roses, Slash, nunca parou de jogar pinball. Sendo apresentado pela primeira vez ao jogo, podemos dizer que ele seguiu um caminho diferente de outros músicos, que acabam preferindo videogames. Contudo, Slash conseguiu levar sua paixão para um outro nível. Dessa forma, ele possui diversas máquinas em casa, além de ainda, vencer diversos concorrentes e competidores. E claro, ele também participou da criação da máquina de pinball do Guns N' Roses.

3 - Steve Vai é um apicultor nas horas vagas

Além de ser habilidoso com uma guitarra, também podemos dizer que Steve Vai se dar bem com as abelhas. Isso porque, o guitarrista considera a atividade de criar abelhas, uma verdadeira "experiência zen".

4 - Dê uma caneca de presente para Grandmaster Flash

Publicidade
continue a leitura

Um dos principais fundadores do hip-hop, Grandmaster Flash, é um verdadeiro coletor de canecas. Por isso, caso tire o DJ em um amigo secreto, já sabe o que dar de presente. Mas o grande problema, pode ser encontrar uma caneca que ele não possua. Para se ter uma ideia, em 2009, ele já possuía mais de 5.000 canecas. Depois disso, em 2013, ele já havia acumulado mais de 9.000 canecas.

5 - Um dos Rolling Stones que não sai de casa sem seu detector de metais

Bill Wyman, ex-baixista do Rolling Stones, comprou seu detector de metais em 1990, e desde então, nunca mais o largou. Tudo porque, com seu "brinquedinho" em mãos, o baixista acabou encontrando uma antiga fazenda, datada do Império Romano. Depois disso, ele também já acumulou moedas e lâminas de ouro, sendo algumas datadas dos anos 1300. Com isso, Wyman chegou a possuir a própria linha de detectores de metais.

6 - Pescando com Roger Daltrey, do The Who

Publicidade
continue a leitura

Na maioria do tempo, Roger Daltrey está cantado para o The Who. No entanto, em seu tempo livre, o vocalista prefere um passatempo mais calmo. Desse modo, ele pode ser considerado um verdadeiro mestre pescador. Em suas próprias palavras, pescar acalma mais do que fumar meia dúzia de cigarros.

7 - Você desafiaria Alice Cooper para uma partida de golfe?

Depois de largar o álcool e as drogas, Alice Cooper acabou descobrindo que o golfe podia ser extremamente relaxante. Por isso, ele faz de tudo para conseguir acertar ao menos 36 buracos, toda vez que joga e, diga-se de passagem, não são poucas as vezes. Como ele mesmo diz, acabou trocando "um vício por outro".

Publicado em: 16/03/20 10h04