Entretenimento

7 celebridades que se arrependeram de ter feito plástica

0

Cada vez mais as pessoas estão mudando o que não gostam em seus corpos. E se elas podem mudar por que não desde que seja de uma maneira segura?  A corrida para aumentar a autoestima é, de fato, muito intensa e precisa de bastante dedicação. No entanto, não tem como conseguir as coisas mais rapidamente do que se submetendo a cirurgias plásticas. É isso que muitas celebridades fazem.

Seja botox, preenchimento labial, silicone, lipoaspiração, qualquer procedimento pode ser feito em busca de uma beleza. Contudo, nem sempre essas cirurgias saem como o esperado. E algumas celebridades já ficaram insatisfeita com suas cirurgias plásticas. Mostramos algumas delas aqui.

1 – Nicole Kidman

A atriz desistiu da cirurgia plástica depois de não ficar muito impressionada com os resultados das suas aplicações de botox. Kidman disse, em uma entrevista ao jornal italiano “La Repubblica,”: “Nenhuma cirurgia para mim. Eu tentei Botox, infelizmente, mas eu deixei isso pra trás e agora posso finalmente mover meu rosto novamente”.

2 – Victoria Beckham

A eterna Posh Spice escreveu uma carta para o seu “eu” mais jovem na Vogue britânica. Na carta, Vitoria admitiu que usava implantes de silicone para sustentar suas inseguranças de adolescente a respeito do tamanho dos seus seios.

“Eu provavelmente deveria dizer, não mexa com seus seios. Todos esses anos eu neguei isso. Estúpido. Um sinal de insegurança. Apenas comemore o que você tem”, escreveu ela.

3 – Jane Fonda

A estrela da série “Grace and Frankie” estava cansada de parecer cansada quando ela decidiu que iria fazer uma cirurgia plástica. Depois de alguns anos, Fonda começou a se arrepender a sua decisão quando sentiu a necessidade de mudar sua aparência para se encaixar melhor na sociedade.

“Por um lado, odeio o fato de ter tido a necessidade de me alterar fisicamente para me sentir bem. Gostaria de não ser assim. Adoro rostos mais velhos. Adoro rostos com anos de vida”, revelou.

4 – Cameron Diaz

A atriz aposentada de Hollywood já deu uma chance ao botox. Contudo, Cameron decidiu não fazer mais intervenções depois que o botox mudou seu rosto. Em uma entrevista ao “Entertainment Tonight” ela disse: “eu tentei botox antes, onde era como um toque minúsculo de alguma coisa. Mudou meu rosto de uma forma tão estranha que eu fiquei tipo: ’Não, eu não quero ser assim’. Prefiro ver meu rosto envelhecer do que um rosto que não me pertence”.

5 – Sharon Osbourne

A apresentadora fez quatro cirurgias plásticas no rosto e acha que a sua aparência pode parecer “plástica”.

“Chega, porque tenho olhado fotos minhas recentemente desde que comecei a perder peso e, em muitas fotos, meu rosto parece plástico e, em certos ângulos, eu estava tipo: ‘Oh, querida. Oh, eu nunca deveria ter feito isso. Oh, isso é ruim.’ Então eu fico tipo: ‘Chega. Chega de abusos'”, disse ela no programa “The Talk”.

6 – Jessica Simpson

Em 2006, Jessica desistiu do preenchimento labial porque ela não gostava que sua aparência parecesse falsa. Em uma entrevista à revista “Glamour” ela disse: “eu tinha aquela coisa do Restylane. Mas desapareceu – foi embora em quatro meses. Meus lábios estão de volta ao que eram. Graças a Deus! Parecia falso para mim. Eu não gostei disso”.

7 – Courtney Cox

A eterna Monica fez botox regularmente depois que os médicos disseram que o procedimento iria ajudar na sua aparência. Mas ela acabou se cansando de todas as intervenções feitas.

“A próxima coisa que você sabe é que você está em camadas e em camadas e em camadas. Você não tem ideia porque é gradual até que você pensa: ‘Oh, isso não parece certo.’ E é pior nas fotos do que na vida real. Dissolvi todos os meus preenchimentos. Eu sou tão natural quanto posso ser. Eu me sinto melhor porque me pareço comigo mesma. Acho que agora pareço mais com a pessoa que era. Espero que sim”, contou ela em uma entrevista.

Entenda porque mamar no peito até 1 ano aumenta o QI, renda e escolaridade na vida adulta

Matéria anterior

Esse fóssil de um bilhão de anos pode ser o animal multicelular mais antigo

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.