• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 cemitérios que você teria medo de visitar até depois de morto

POR Diogo Quiareli    EM Terror & Sobrenatural      10/10/18 às 15h30

Poucas coisas conseguem ser mais assustadoras do que um cemitério, não é mesmo? Há nesses lugares uma áurea mística e bastante medonha. O que fortalece isso são as diversas histórias contadas envolvendo os cemitérios. A maioria fala sobre fantasmas de pessoas que estão enterradas por lá, espíritos de outro mundo e diversas interações sobrenaturais. Dizem que não devemos ter medo daqueles que já se foram e sim temer os que estão vivos. Mas isso é fácil de falar quando estamos longe desses lugares. Se você busca algo assustador e capaz de tirar a paz, faça uma visita a um cemitério durante a noite.

Pensando um pouco sobre o assunto, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns cemitérios que você teria medo de visitar até depois de morto. Esses são em demasia bizarros e com histórias de arrepiar os cabelos. Se você souber algum outro que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - As Catacumbas, Paris

As catacumbas estão em um ossário subterrâneo em Paris, na França. O local se localiza ao sul do antigo portão da cidade. Por lá estão os restos mortais de cerca de 6 milhões de pessoas nas paredes. Há diversas histórias sobrenaturais envolvendo as catacumbas e as pessoas afirmam que acontecem aparições fantasmagóricas com frequência.

2 - Antigo cemitério judeu, Praga

Esse é um antigo cemitério judaico que fica no Bairro Judeu de Praga. Ele está em uso desde o início do século XV. No local, há cerca de 12 mil lápides, mas já enterraram nessas terras mais de 100 mil pessoas. Dizem que são comuns atividades paranormais por lá.

3 - Saint Louis, Nova Orleans

Esse é o mais antigo dos três cemitérios católicos de Nova Orleans, em Louisiana. Ele tem uma história de contos de fantasmas e é considerado um dos lugares mais assombrados do estado inteiro. Muitas pessoas acreditam que isso acontece por causa da sepultura de Marie Laveau, conhecida como a grande rainha do voodoo.

4 - La Recoleta, Buenos Aires

Esse cemitério está localizado no bairro da Recoleta, em Buenos Aires, Argentina. Ele hoje é atração turística bastante popular por causa de sua arte e arquitetura. Há diversas histórias assustadoras no local, inclusive a de um guarda noturno que se matou após ver a "Dama de Branco".

5 - Vale dos reis, Cairo

O Vale dos Reis é onde fica o túmulo de Tutancâmon. Acredita-se que o local seja totalmente amaldiçoado e pode atingir qualquer um que tentar entrar nas instalações. Todas as pessoas que participaram da abertura da sepultura morreram um ano depois de forma misteriosa.

6 - Cemitério Gladiador, Éfeso

Esse local abriga os restos mortais de 67 gladiadores turcos. Todos eles morreram com menos de 30 anos de idade. Os homens lutaram durante a época romana e a maioria era escrava. Não há relatos de atividades paranormais, mas acredita-se que os espíritos sejam violentos.

7 - Cemitério de Okuno, Japão

Okuno é uma aldeia sagrada que fica perto de 120 templos budistas no Japão. O local abriga a terrível lenda de Kobo Daishi, fundador da religião budista. Há estátuas de monges infantis espalhados por todo o cemitério e muitos foram vestidos com roupas de crianças. O local é totalmente medonho.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   List 25     Lol Wot  
Imagens Competition
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+