• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 cliffhangers que nunca foram resolvidos e deixaram os fãs na curiosidade até hoje

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      08/10/18 às 17h24

Que quebre o primeiro controle quem nunca passou pela dor de ter uma série favorita cancelada. O cenário fica ainda pior quando o programa é interrompido com o infame cliffhanger. A vontade de enfiar o controle no meio da televisão é bem grande, porém, temos de aceitar que algumas séries ficarão sem respostas para sempre.

Seja qual for o programa, as chances de cancelamento podem atingir todos. Até na atual onda de programas de super-heróis, se a história não agradou ou não atendeu as expectativas, pode dar adeus. Ou então, ainda temos os casos nos quais a série perde totalmente o rumo e termina de forma terrível. A situação é triste e a lista é grande. Mesmo assim, selecionamos alguns dos casos mais pertinentes no meio da comunidade.

1 - Hannibal

A série gira em torno de Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), o psiquiatra/canibal mais famoso do cinema. A história envolve os personagens e elementos criados por Thomas Harris, autor dos livros que originaram os filmes. Hannibal serve como consultor em alguns casos do FBI, trabalhando ao lado do agente Will Graham (Hugh Dancy), psiquiatra forense que serve de contraponto. A série foi muito bem recebida pela crítica e alcançou com rapidez o status de cult. Ela terminou na terceira temporada, com o total de 39 episódios e um final em aberto à lá Thelma & Louise. Há rumores sobre a possível volta do programa a fim de encerrar propriamente a história, porém, nada foi confirmado.

2 - Pitch

Criada por Dan Fogelman e Rick Singer, a série teve apenas uma temporada, embora tenha agradado público e crítica. A história ficcional segue Ginny (Kylie Bunburry) a primeira mulher na história americana a fazer parte da Major League de Baseball. Por ser mulher, ela precisa provar três vezes mais que merece e tem capacidade de estar ali. Tanto para os colegas de time quanto para parte da torcida. O final da temporada mostra Ginny sofrendo uma lesão durante o jogo. Porém, não há detalhes sobre o quão grave o ferimento possa ser. Seria o fim da carreira dela? Nunca saberemos.

3 - Chasing Life

A história é sobre April Carver (Italia Ricci), uma jovem mulher que acaba de começar a carreira sempre sonhada. Entretanto, vítima da injustiça da vida, ela é diagnosticada com câncer. Luta contra todos os obstáculos da doença maldita por anos. No entanto, ao fim da segunda temporada, April se despede da família e viaja para Roma. Pela primeira vez, ela parece aceitar seu destino iminente e tenta aproveitar o pouco tempo que lhe resta. Apesar de, em partes, o final da série ter ficado mais subjetivo do que inacabado, ainda caberia mais história ali.

4 - The Tomorrow People

A história gira em torno de pessoas que desenvolveram superpoderes devido à evolução humana, conhecidos como Tomorrow People. A trama acompanha um grupo de jovens que tenta sobreviver à intensa caçada de agentes do governo. Com medo do que eles podem fazer ou do que podem se tornar, o país caça às escondidas essas pessoas, a fim de exterminá-las. Stephen Jameson (Robbie Amell) é o personagem principal, com poderes de teletransporte. No fim da temporada, contudo, ele testemunha a morte Cara (Peyton List). Seu forte sentimento por ela, lhe permite ativar mais uma habilidade, assim, ele volta no tempo e impede sua morte. Porém, o que isso significa para ele? O poder seria permanente? Com salvar a vida de Cara altera a história?

5 - The Secret Circle

A série era um drama sobrenatural adolescente exibido pela CW. A história acompanhava Cassie Blake (Britt Robertson) que, após a misteriosa morte da mãe, vai morar com a avó numa pequena cidade chamada Chance Harbor. Em seu novo lar, ela descobre que é uma bruxa, junto com mais cinco outros adolescentes. No final da série, surge mais uma pessoa misteriosa para integrar o círculo mágico. Contudo, não tivemos a oportunidade de ter as respostas.

6 - Kyle XY

A história gira em torno de um adolescente que acorda no meio de uma floresta sem saber de nada. Ele não sabe seu nome, aparentemente não sabe falar, tem mudanças constantes de humor e possui um detalhe curioso: ele não tem umbigo. A psicóloga que pega o caso resolve adotá-lo e, com ajuda de sua família, ela ajuda Kyle a se tornar uma pessoa melhor e descobrir de onde veio. A série foi cancelada na terceira temporada, quando um suposto irmão do personagem aparece do nada. Algo que mudaria completamente o rumo da história.

7 - Alphas

A série era uma ficção científica muito boa, acompanhava um grupo de pessoas que possuíam habilidade especiais, elas eram o próximo nível da evolução humana, algo que lembrava X-Men. Esse grupo era liderado pelo humano Dr. Lee Rosen, que ajudava Alphas (como essas pessoas eram chamadas) a encontrar seu lugar no mundo. Uma espécie de Professor Xavier. Embora as semelhanças fossem visíveis com o grupo de mutantes, a série conseguiu construir seu universo e desenvolver personagens complexos. O programa teve duas temporadas, sendo o último episódio de deixar todos de queixo caído. Tudo mudaria na série e os fãs não se continham de tanto entusiasmo para a próxima temporada... que nunca chegou.

Próxima Matéria
Via   EW  
Imagens RAV MTV
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+