icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas mais estranhas já encontradas em porões

POR Cristyele Oliveira EM Curiosidades 06/01/20 às 15h23

capa do post 7 coisas mais estranhas já encontradas em porões

Porões são naturalmente sombrios e assustadores. Afinal, são lugares subterrâneos frios, escuros e quase nunca visitados. Parando para analisar bem, poderíamos dizer que os porões são como um caixão dentro de uma casa. Basicamente, já que ninguém gosta muito de visitá-los, justamente por serem frios e escuros. Os porões já são lugares assustadores o suficiente para o dia a dia, mas os filmes de terror tem um apreço inegável por esses locais. O que torna o medo desse cenário ainda mais evidente, já que várias histórias de terror aconteceram em porões.

Desde o assassinato de Buffalo Bill, no filme o Silêncio dos Inocentes, até o labirinto subterrâneo do mais recente O Homem nas Trevas, os porões fazem parte do imaginário de qualquer fã do gênero de terror. Mas o pior é que as vibrações estranhas em porões não são coisas apenas da ficção. Muitas vezes, os filmes apenas dão um toque a mais em acontecimentos reais. Não é por acaso que os filmes de terror "baseados em uma história real" são os mais assustadores de todos. Nesse tema sombrio, estão aqui 7 coisas mais assustadores já encontradas em porões.

1 - Poço misterioso

Após comprar uma casa, o novo proprietário fez uma descoberta aterrorizante. Ao notar alguns tijolos pesados no chão do porão, ele decidiu retirá-los, para ver o que estava escondido abaixo do alçapão. Ao abri-lo, ele se deparou com um poço de 2,5 metros de profundidade, por 1 metro de largura. O novo dono nunca descobriu o que estava por trás daquele poço. Mas diferentemente da maioria dos personagens dos filmes, ele tirou algumas fotos da sua descoberta arrepiante, encheu o poço de pedras e não pensou duas vezes antes de vender a propriedade.

2 - Quarto secreto

Um grupo de estudantes, da Ohio State University, se mudou junto, para uma casa dos sonhos. Mas, na verdade, a casa era muito estranha. Quando eles voltavam para a casa ao sair para algum lugar, encontravam um cheiro estranho, aparelhos ligados, mesmo que todos os colegas afirmassem que haviam deixado tudo desligado. Quando ouviram os primeiros ruídos misteriosos, vindos do porão, eles decidiram investigar. No final das contas, a casa não era assombrada, e no final das contas, isso teria sido menos perturbador. Na verdade, havia um armário no porão, e atrás dele, um quarto secreto, com uma cama, livros e até fotos na parede. Alguém estava morando na casa, usando as áreas comuns e dormindo lá, todas as noites, sem que os moradores percebessem.

3 - Bunker secreto

Ao comprar uma casa depois que o proprietário havia falecido, o novo dono encontrou algo inesperado no porão. Ele encontrou uma falha no compensado da parede, e quando o removeu, ele encontrou uma entrada para uma sala secreta. A pequena sala tinha apenas 1,80 de altura, mas possuía um verdadeiro arsenal de guerra. O novo dono encontrou vários estojos e manuais de armas, um cofre, uma grande quantidade de munição e até uma granada.

4 - Tubarões

Os oficias do Departamento de Conservação Ambiental do Estado de Nova York ficaram chocados, com o que encontraram no porão de uma casa, em 2017. Eles encontraram sete tubarões vivos, em uma piscina no porão da propriedade. Fora esses, mais três tubarões foram achados mortos. Em julgamento, o dono da casa admitiu que traficava e vendia tubarões de barra de areia, uma espécie protegida.

5 - Fetos preservados

Durante uma reforma em uma casa antiga em Hannibal, estado de Missouri, os trabalhadores descobriram algo perturbador no porão da estrutura. Eles encontraram dois frascos de formaldeído, cada um deles contendo um feto preservado. Chocados com a descoberta, eles procuraram o dono da propriedade, para mais informações. O dono revelou que a casa já havia sido uma clínica de aborto ilegal no passado.

6 - Casa de bonecas

Um restaurante, chamado Hanny"s, localizado na cidade de Phoenix, no estado do Arizona, contava com uma surpresa assustadora para os clientes, que ousassem ir até o porão da propriedade. Aparentemente, organizado pelos próprios donos, o porão abrigava uma quantidade assustadora de bonecas, dispostas no que parecia ser uma homenagem a um filme de terror de bonecas bizarras.

7 - Tanque de guerra

Um alemão rico, morador do subúrbio, resolveu usar seu porão para guardar sua coleção de itens. O homem era um colecionador fervoroso de objetos da Segunda Guerra Mundial. Mas não estamos falando de coisas comuns como armas, uniformes etc. Este homem guardava, em seu porão, um taque Panzar, da Segunda Guerra Mundial, que tinha sido desarmado em 1943. Lá, ele guardava ainda um canhão alemão e um torpedo. O mais estranho era imaginar como ele conseguiu levar tudo aquilo, para o porão da sua casa.


Próxima Matéria
avatar Cristyele Oliveira
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest