• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que alguns atores e atrizes fazem em todos os filmes e você nunca percebeu

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      21/03/17 às 14h59

Os amantes de cinema sempre gostam de listar seus filmes preferidos, trilha sonoras preferidas e até mesmo os atores e atrizes preferidos. Esses profissionais que fingem ser outras pessoas para viver grandes papéis, tem modos diferentes de trabalhar e hoje iremos listar alguns atores que sempre deixam sua marca nos filmes que eles atuam. Essas "marcas" são reconhecidas em QUASE todo filme que atuam e podem se relacionar com a atuação, gestos que eles sempre fazem e até mesmo com elementos do figurino.

Aqui temos atores consagrados, que sempre estão em grandes filmes, mesmo que essa sua "assinatura" não seja tão original ou tão legal. Podemos até falar um pouco mal de atores que você provavelmente ama, mas você deve relevar já que são as mais puras verdades.

O Entre Séries e Sagas separou 7 coisas que alguns atores e atrizes fazem em todos os filmes e você nunca percebeu:

1- Johnny Depp e seu chapéu/Jack Sparrow

Depp mostrou todo seu talento quando interpretou Edward em Edward Mãos de Tesoura (1990). Desde então ele vem atuando em grandes filmes. O grande problema é que o ator interpretou um capitão em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003), que acabou ficando marcado nele para sempre.

Em todo filme que Johnny atua, parece que ainda existe um resquício do Capitão Jack Sparrow, seja na maneira de correr e até mesmo em seus gestos. Isso não chega a ser detestável, mas é um pouco irritante ver o mesmo personagem em todos os filmes dele. Lembrando também que ele adora um chapéu e mesmo quando não está vivendo seus personagens com chapeis, adora usar um.

2- Falas marcantes de Samuel L. Jackson

Samuel marcou todo mundo com o diálogo incrível em Pulp Fiction (1994) e desde então, diálogos incríveis foram a marca do ator. Obviamente, ele depende muito do roteiro para que existam diálogos incríveis, mas até parece que qualquer cena onde ele precisa soltar a voz, parece se transformar em algo incrível.

3- Os brindes inesquecíveis de Leonardo DiCaprio

Leo finalmente ganhou o Oscar de melhor ator e agora pode brindar em qualquer filme. A taça na mão acabou se tornando um gesto clássico do ator e em todo filme que existe a possibilidade do ator fazer seu famoso brinde, ele o fara.

4- Michelle Rodriguez e sua cara de durona

Michelle é um pouco refém dessa sua marca, já que em quase todos seus papéis, ela está interpretando uma personagem que precisa ser durona. O mais engraçado é que ela acaba elevando o papel de mulher forte a uma escala muito alta e sempre temos caras bem intensas para uma personagem que está sempre no meio da ação.

5- A fome de Brad Pitt

Essa também depende muito do roteiro e parece que todo roteirista gosta de colocar o ator para fazer uma boquinha em seus filmes. E não são refeições normais, são apenas lanchinhos, como se ele sempre estivesse com fome e precisasse comer alguma coisa.

6- O dedo de Harrison Ford

Engraçado nunca ter percebido isso, mas ele é um mandão. Em praticamente todos seus filmes, ele aponta o dedo para alguém em uma cena engraçada ou em um momento mais tenso. A mãe dele não deve ter ensinado que apontar o dedo para os outros é falta de educação.

7- A corrida de Tom Cruise

Tom gosta de filme de muita ação e por conta disso sempre está correndo ou pulando de aviões. O engraçado disso tudo é que o ator tem uma corrida bem particular que está em todos os seus filmes. Depois dessa informação você vai acabar percebendo que sua corrida é uma marca dos seus filmes.

E aí, o que achou dessas marcas? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Brightside  
Imagens Shemazing
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+