7 coisas que fazem homens chorar

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      23/04/18 às 18h37

Você certamente já ouviu a frase: 'Homens não choram'. Todo mundo sabe que isso está longe de ser verdade. Mesmo que um homem se faça de "machão", ele possui um lado sensível que pode ser alcançado facilmente.

Homens são seres interessantes, mesmo transparecendo confiança e poder podem estar bastante perdidos e inseguros. Embora não gostem de admitir, eles choram bastante quando certas coisas acontece. E certamente você está curioso para saber o que são essas "coisas", não é verdade? Foi exatamente pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas que fazem homens chorar. Confira:

1 - Ver a mulher que ele sempre amou com outro

A dor de um amor não correspondido nunca é fácil de se lidar. O quanto agoniante é para alguém ver grande amor da sua vida com outra pessoa.

2 - Ver o time do coração cair para a segunda divisão

Ver o time do coração perder já pode ser considerado uma coisa triste, mas agora vê-lo caindo de divisão é algo que não é fácil de se lidar.

3 - Quando alguém lhe acerta os "países baixos"

Sentir dor já não é uma coisa agradável, mas ser atingido em certos lugares faz qualquer homem perder a compostura.

4 - A primeira vez que a sua garotinha tem um encontro

É amigo, acho que essa é uma das situações mais desesperadoras que um homem pode passar em sua vida. Imagine só, sua garotinha, seu maior tesouro num encontro.

5 - Quando seu time ganha um campeonato

Acho que já ficou claro que futebol mexe bastante com os sentimentos masculinos, então a emoção de ver o time de coração ganhar um campeonato pode fazer um homem se emocionar.

6 - "Marley e Eu"

Apenas assuma, você não conseguiu conter suas lágrimas nesse filme. A história cativante, o desenrolar e o final conseguem deixar qualquer pessoa em lágrimas.

7 - A morte do seu cãozinho de estimação

homens

Perder um amigo não é fácil. Um companheiro que sempre estava ali te esperando chegar do trabalho e a única coisa que ele queria fazer era melhorar o seu dia. Não existem palavras para descrever o sentimento de perder um animalzinho de estimação.

e aí, o que acharam da matéria? comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Familia  
Imagens Giphy Contioutra
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+