icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 coisas que gostaríamos de ver na terceira temporada de Titãs

POR Letícia Dias EM Fatos Nerd 03/07/20 às 17h17

capa do post 7 coisas que gostaríamos de ver na terceira temporada de Titãs

A segunda temporada de Titãs polarizou opiniões. Embora os fãs tenham ficado com algumas perguntas não respondidas e um pouco de desapontamento, os números não foram de todo ruins. No entanto, isso não significa que os produtores podem ficar tranquilos. Aliás, muito pelo contrário. Para sua terceira temporada, cujas filmagens pretendiam ser iniciadas entre março e abril desse ano, o estúdio vai ter que se esforçar mais. Apesar do coronavírus ter prorrogado a estreia da nova leva de episódios - antes especulada para o início de 2021 - já encontramos internautas compartilhando seus desejos relacionados ao que está por vir. Sendo assim, decidimos reunir aqui algumas coisas que gostaríamos de ver adicionadas na terceira temporada de Titãs.

7 - Tim Drake

Embora já tenhamos Dick Grayson e Jason Todd como parte do elenco recorrente, pode ser que outro Robin entre para a narrativa. De acordo com o Cosmic Book News, rumores vem sugerindo a adição de Tim Drake na terceira temporada da série. Aparentemente o estúdio está em busca de um intérprete para um personagem chamado Danny. Contudo, teorias de fãs defendem que esse é apenas um codinome para Drake.

Segundo a descrição do personagem, "Danny é um jovem que cresceu do lado errado dos trilhos mas nunca perdeu sua fé no heroísmo. Sua personalidade descontraída é equilibrada por um intelecto quase genial. Ele tem habilidades inatas de detetive e uma percepção muito além de sua idade". Aparentemente eles estão em busca de um ator asiático com 18 anos ou mais. Apesar disso, o personagem terá entre 16 e 17 anos e será recorrente na terceira temporada, podendo aparecer também no futuro.

6 - Ravena controlando seus poderes

Enquanto a primeira temporada mostrou Ravena liberando seus poderes, a segunda ressaltou sua dificuldade em controlá-los. Sendo assim, na terceira leva de episódios, gostaríamos de ver a personagem encontrando o equilíbrio e compreendendo a natureza de suas habilidades. Afinal, apesar de imaginarmos a dificuldade de ser filha de um demônio interdimensional, no quesito narrativo, é um tanto quanto repetitivo vê-la voltando à estaca zero sempre que surge uma emoção intensa.

5 - Estelar vs. Estrela Negra

Estrela Negra foi uma fonte de problemas para Estelar ao longo da segunda temporada. Contudo, na maior parte do tempo, ela não parecia uma ameaça notável. Bom, sabemos que isso vai mudar. No final da segunda temporada, vimos a vilã descer pessoalmente à Terra para ir atrás da irmã. Além de seu temperamento não muito agradável, não sabemos nada sobre Estrela Negra. Quer dizer, chegamos a ver ela tomando conta de corpos alheios, mas nada além disso. De qualquer forma, estamos ansiosos para ver o potencial de Estrela Negra como antagonista.

4 - Titãs do Exterminador

Na segunda temporada de Titãs, vimos que Slade Wilson guarda um pouco de mágoa da equipe de heróis. Pois bem, nos quadrinhos, o Exterminador chegou a criar sua própria equipe de Titãs. Esta última, por sua vez, era constituída tanto por jovens equivocados, quanto por pessoas genuinamente más. Enfim, seria um tanto quanto interessante ver nossos heróis lutando contra essa equipe sombria. Aliás, como muito bem pontuado pelo CBR, esse poderia ser um novo método de introduzir uma série de heróis mais obscuros da DC.

3 - Roy Harper

Jovens Titãs sem Roy Harper é tipo uma Liga da Justiça sem o Batman. Em suma, nosso querido Ricardito é um membro fundador dessa equipe. Inclusive, ele chegou a liderar versões do time antes mesmo de Dick Grayson estar por perto. Além disso, sua história de fundo conta com excelente material, desde a introdução de Lince até a abordagem do vício em narcóticos. Por fim, visto que Roy é um tanto quanto cabeça dura, certamente o veríamos bater de frente com Dick em relação à melhor forma de liderar a equipe.

2 - Titãs da Costa Leste

Os Titãs da Costa Leste foram introduzidos na história Titãs Amanhã de Geoff Johns. Essa equipe era composta por heróis que se opunham aos Titãs corruptos do futuro. Posteriormente, chegamos à vê-los na adaptação animada dos Jovens Titãs. O mais interessante é que esse time é composto por personagens não tão conhecidos pelo grande público mas que não deixam de ser importantes. Logo, introduzir os Titãs da Costa Leste na série live-action seria uma ótima oportunidade de trazer figuras como Abelha e Aqualad para as telas.

1 - Kid Flash

Acima falamos de membros fundadores dos Titãs. Pois bem, seria um erro deixar de citar Wally West, o Kid Flash. Chega a ser absurdo pensar que ainda não o vimos na narrativa. No entanto, visto que a CW tem sua própria série do Velocista Escarlate, onde Keiynan Lonsdale assume o papel, é até compreensível que eles estejam segurando o personagem. Todavia, Titãs se passa em um universo completamente diferente, portanto isso significa que eles não deveriam ter receio de adicionar o Kid Flash à mitologia da série.

E então, o que achou? Gostaria de ver algo mais ser adicionado ou modificado na série? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   CBR  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest