• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que não fazem sentido no relacionamento de Monica e Chandler

POR Gabi Noronha    EM Séries e Sagas      04/10/18 às 18h24

Se revermos com cuidado, podemos dizer que a relação entre Monica e Chandler foi melhor do que a de Rachel e Ross. Mas claro, como todos os relacionamentos, ela não foi isenta de problemas, situações constrangedoras e outras tantas sem sentido algum. Houve, por exemplos, algumas informações básicas que eles deveriam saber um do outro. Teve também diversos momentos nos quais faltou muita comunicação entre os dois.

O engraçado no casal, contudo, é que alguns desses deslizes são justificáveis. Até eles ficarem juntos em Londres, nem mesmo os roteiristas sabiam que isso iria acontecer. Monica e Chandler como casal aconteceu por acaso, não houve planejamento, diferente de Rachel e Ross. Mesmo assim, os dois fizeram a alegria dos fãs e deram super certo juntos. A título de curiosidade, separamos alguns detalhes desse relacionamento que poderiam ter sido mais trabalhados.

1 - Chandler ficar surpreso com o peso de Monica

Diferente de seus amigos, Monica era bem mais gordinha no passado. Quando perdeu peso, ela se transformou completamente e ficou até menos tímida. Na segunda temporada, a turma vê como ela e Rachel estavam no baile da escola. No momento, Chandler fica surpreso ao constatar o sobrepeso da amiga. Contudo, ele não deveria. Isso porque na quinta temporada, no episódio "Tow All the Thanksgivings", vemos que os dois já haviam se encontrado. Em um flashback, vemos que Chandler chegou até a conversar com Monica na época em que ela estava mais gordinha.

2 - Chandler ignorar a declaração de amor de Monica

No mesmo episódio citado acima, "Tow All the Thanksgivings", Monica faz uma cena e tanto para se desculpar com Chandler sobre algo do passado. Ela colocar um peru gigante na cabeça, com óculos e boné, bate na porta de seu apartamento e até desempenha uma dancinha curiosa. Vendo que ainda estava de cara amarrada, ela tira o peru da cabeça e diz: "Você é ótimo. Eu te amo!". Porém, Chandler finge que nem ouviu a frase. Quanta indelicadeza.

3 - Monica não saber qual o trabalho de Chandler

Na quarta temporada, Monica e Rachel comentam que não fazem ideia no que ou de onde Chandler trabalha. O mais estranho na situação é que todos eles são amigos há anos já. Esperar que eles saibam qual a profissão de cada um é o mínimo esperado nesses casos. Em especial, quando a amizade é tão próxima e íntima como a deles.

4 - O motivo para o pedido de casamento

Depois da primeira vez que Monica e Chandler ficaram juntos em Londres, eles tornaram seus encontram um hábito. No entanto, mantinham tudo em segredo. Mas claro, com o tempo, todos os outros começaram a descobrir. Quando todos estavam cientes do relacionamento de ambos, eles passaram a cobrar o futuro do casal. Questões sobre casamento, filhos e afins. Os dois ficaram bem desesperados e não sabiam o que fazer ao certo. Chandler, então, procura conselhos com Ross, com dois divórcios no currículo e com Joe, homem que prefere relacionamentos casuais. No final das contas, Chandler pede Monica em casamento para se desculpar.

5 - O beijo europeu

Como dito, depois de Londres, Monica e Chandler mantiveram o relacionamento em segredo de todos. O complicado foi manter por muito tempo. Eventualmente, os dois mostraram demais, digamos assim. Uma vez, ao sair para trabalhar, Chandler dá um beijo em Monica quando vai se despedir. O problema é que Rachel, Phoebe e Joe chegam no exato momento. Para tentar contornar a situação, ele diz que é um costume europeu e distribui selinhos nos amigos também. O pior de tudo não foram os beijos, mas eles realmente acreditarem na história. Com exceção de Rachel.

6 - O armário secreto de Monica

Na oitava temporada, Chandler descobre um armário trancado no apartamento de Monica. Quando conseguiu abrir, se deparou com uma pilha gigante de bagunça. Vários objetos não usados, outros estragados, boa parte sem nenhuma utilidade. Ele ficou surpreso com o local e o que ele guardava. Entretanto, ele já morava naquele apartamento há dois anos. Como durante todo esse tempo, ele nunca se deu conta daquele armário secreto?

7 - A fuga de Chandler antes do casamento

Chandler entra em pânico na véspera de seu casamento e, ao invés de conversar sobre suas dúvidas com a noiva, se acovarda e foge. Ross e Phoebe o encontram no escritório e, em determinado momento, Monica descobre. No final, tudo acaba bem, e bem até demais. Monica parece não ter se incomodado com o fato do noivo ter fugido às vésperas e nem ele se deu o trabalho de conversar sobre o caso. O final pode ter sido feliz, mas não fez muito sentido.

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+