• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que os homens precisam entender sobre relacionamento até os 30

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      13/03/18 às 19h40

Relacionamentos muitas vezes é um tópico bem complicado para várias pessoas. Quando somos adolescentes, às vezes nós pensamos no relacionamento perfeito ou ideal. Quando somos jovens nós pensamos em liberdade e muitas vezes agimos com certa irresponsabilidade. Contudo, quando nós crescemos e nos tornamos verdadeiros adultos, precisamos encarar o mundo da forma que ele é.

Em outras palavras, pela maturidade adquirida através de nossos erros e acertos, nós devemos ver as coisas com o pé no chão e agir de forma responsável. É comum que no período que estamos nos desenvolvendo tenhamos certos egoísmos, mas a medida que nos desenvolvemos, descobrimos que não podemos agir assim para sempre. Dentro da ideia do "homem", o que nós devemos aprender até os 30 anos de idade?

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você alguns tópicos sobre o que nós, homens, depois de passar pela adolescência e juventude, precisamos aprender sobre "ser um casal". A forma de como muitos de nós somos criados é de fato bem diferente do que a forma que as mulheres são. Dessa forma, existem certos "hábitos" do homem que são mais difíceis de amadurecerem. Descubra 7 coisas que os homens precisam entender sobre relacionamento até os 30

1 - Compatibilidade é um fator muito importante

Muitos homens quando ainda são jovens, até mesmo pela forma como são criados, acabam querendo optar por pessoas "bonitas", "diferentes" ou "legais" e acabam esquecendo do que significa ter uma pessoas com os mesmo gostos.

2 - O passado fica no passado

Muitas coisas boas e ruins já ficaram no passado. Nós podemos usá-las como experiências, mas não como referências. Aos 30 anos de idade você está entrando em uma nova etapa da sua vida, você vai começar a ganhar novas referências e vivências. O passado deve ficar no passado.

3 - Não existe pessoas perfeitas

Esse tópico sintetiza bem a ideia do primeiro e do segundo. Não existe mulher (ou homem) perfeito. Aos trinta anos nós percebemos que chegamos ao marco de praticamente 1/3 de nossas vidas e se você está procurando alguém... A perfeição não é uma opção, mas sim uma fantasia.

4 - Sentimentos devem ser compartilhados

Quando você está em um relacionamento, seja a idade que for, compartilhar sentimentos e pensamentos é essencial. Aos 30 anos, nós devemos entender e aprender que nossa parceira(o) não é só uma namorada(o), mas um confidente.

5 -"Evitar" problemas não resolve nada

Isso vale pela mesma questão acima. Quando somos jovens, muitas vezes não temos muitas "responsabilidades" com as coisas, incluindo relacionamento. No momento que você já é uma "pessoa feita", é necessário entender que devemos encarar os problemas de frente.

6 - Respeitar o espaço da sua parceira(o)

Você não é mais um "adolescente rebelde" ou um "jovem irresponsável" pelo simples fato de você aos 30 já ter uma certa maturidade. Essa maturidade também se reflete em relacionamentos, onde devemos entender que nossas escolhas também afetam a outra pessoa.

7 - Ser menos controlador

O que é o controle? Uma coisa que o homem precisar entender (ou qualquer outra pessoa) é que o controle pode sufocar uma pessoa.

Próxima Matéria
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+