Durante toda a vida, nós conhecemos muitas pessoas na escola, colégio, faculdade, trabalho e provavelmente já devemos ter conhecido alguém que é muito sortudo entre todas essas pessoas. Essas pessoas parecem ter nascido com sorte e mesmo com tudo indo contra, elas sempre acabam tendo o que querem.

Mas se está triste por não ser sortudo, nosso próprio site ensina como ser sortudo. Voltando ao assunto dos sortudos natos, vamos a situações que só um sortudo já deve ter passado. Todo mundo já quis ser um desses sortudos, e se não sabe como é se sentir assim, essa matéria vai tirar toda essa ignorância sobre os sortudos. A Fatos Desconhecidos separou 7 coisas que só as pessoas que são muito sortudas vão entender:

1- Já começou tendo sorte quando nasceu, como as crianças das celebridades que nunca vão ouvir "na volta eu compro"

sortudas

Muitas pessoas sortudas já nascem em berço de ouro. E não estamos dizendo que precisa ser um filho de celebridade. Sabe aquela pessoa da escola que nunca vai se preocupar com o limite do cartão do crédito ou mesmo aquela pessoa que a mãe nunca vai falar "na volta eu compro"? Pois é, essa pessoa é sortuda.

2- Na escola sempre teve o melhor lugar da sala e com a melhor cadeira

sortudas

Publicidade
continue a leitura

E não é só o melhor lugar, todos os professores adoravam ele mesmo ele não sendo nada demais. Além do melhor lugar na sala, ele tem vários outros benefícios que só uma pessoa sortuda bem.

3- E sempre conseguia sair bem qualquer prova mesmo não tendo estudado

sortudas

E quando chegava naquela época de provas, eles simplesmente não estudavam por sabiam que nada ia dar errado. A prova foi justamente daquilo que ele tinha aprendido ou mesmo teve a possibilidade de colar sem que ninguém perceba.

4- Já quando adolescente, conseguiu pegar aquela gata mesmo sendo muito feio para ela

sortudas

Publicidade
continue a leitura

E na festa, o sortudo conseguia pegar quem ele quisesse simplesmente por sorte. Alguns dizem que sorte é o conjunto de preparo mais oportunidade, porém em alguns casos, é difícil acreditar.

5- E já deve ter ganhado algum sorteio qualquer, mesmo que seja uma rifa de festa junina

sortudas

E na escola, no Facebook ou no trabalho, o sortudo já deve ter participado de algum sorteio qualquer e provavelmente deve ter ganhado. O pior de tudo é que talvez eles ganhavam quase todos e por isso sempre ouviam aquelas piadinhas "amanhã vai jogar na mega-sena".

6- A outras pessoas já devem ter sentido inveja da sorte deles

sortudas

Publicidade
continue a leitura

Os sortudos sempre são alvos de inveja de todos os lados. Principalmente quando já nascem em um berço de ouro, tem tudo o que querem, toram notas perfeitas e se já não bastasse, eles ainda ganham aquela rifa que os invejosos tanto queriam. Malditos sortudos.

7- E tudo em que ele resolve investir tem grandes possibilidade de dar certo

sortuda

E em tudo que o sortudo resolve colocar seu tempo e dinheiro, vai dar certo. O investimento pode até ser naquele jogo ou fazer um novo projeto. Pode saber que vai dar certo, não importa o quanto o "universo" esteja contra. Mais uma vez, malditos sortudos.

E aí, o que achou dos itens? Acredita em sorte? Acredita que a sorte é um conjunto de preparação mais oportunidades? Comenta aí.

Publicado em: 25/06/16 01h29