• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que só quem já foi corno vai entender

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      08/05/18 às 15h38

A traição é considerado por muitos uma das maiores dores que alguém pode sentir na vida. O peso de se doar por inteiro e ter todos os sentimentos ignorado é algo que pode até mesmo traumatizar uma pessoa.

O sentimento de descobrir uma traição é uma mistura de humilhação com decepção. Chegamos a até achar que o problemas somos nós. "Será que eu não era o suficiente?" Talvez essa seja uma das perguntas mais frequentes nesse tipo de situação. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas que só quem já foi traído vai entender. Confira:

1 - Confiar se torna algo difícil

Confiança não é algo que você tem em todo mundo, não é verdade? As pessoas precisam suar para conquistar isso. E mesmo assim você toma essa "facada" pelas costas da pessoa em que você mais confiava. Certamente não é fácil voltar a confiar novamente.

2 - Sentimento de inutilidade

Afinal, você já se perguntou porque uma traição dói tanto? A resposta para isso é porque ela vem de quem menos esperamos. E com tudo isso você pode se sentir inútil e insuficiente. Esse sentimento pode durar muito tempo.

3 - Se fecha para novas experiências

O medo tomou conta de sua vida. Afinal, se ela fez isso qualquer outra pode ter a mesma mentalidade, não é verdade? Você se fecha totalmente para novas experiências e pessoas.

4 - Se torna frio

Depois de tanta decepção e de se fechar para o mundo, você tende a se tornar uma pessoa meio fria e que não confia nas pessoas.

5 - As pessoas parecem te julgar

A pessoa que é traída sempre é motivo de piada na rodinha de amigos, não é verdade? Mas você já parou para pensar que quem foi traído não fez nada de errado?

6 - Brincadeiras

Ahhh... As brincadeiras e as zoações não são poucas. Ser a pessoa que foi traída certamente não é uma situação muito agradável.

7 - Você não quer ouvir as justificativas

traição

É normal que você não queira justificavas, afinal, a pessoa tinha a escolha de não fazer isso.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+