• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas que você precisa saber o relacionamento de Naruto e Hinata

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/06/18 às 15h08

Quando a história de Naruto começou, ainda na década de 90, a ideia de um relacionamento do protagonista com Hinata não surgiu como opção para muitos fãs. Desde o início, a garota nutria por ele grande admiração e uma paixão secreta. No entanto, ela sempre foi muito tímida para sequer conversar com ele. Sob a constante vigília de seu primo, Hinata observava Naruto de longe, montando, em sua cabeça, uma história de amor. Aos poucos, porém, a personagem conseguiu vencer suas limitações, tanto como ninja quanto no tocante ao seu desenvolvimento social.

Ao longo das centenas de episódios, e mesmo nos filmes, Naruto e Hinata se aproximaram com o tempo. Os dois treinaram juntos, chegaram a participar de diversas missões lado a lado e, eventualmente, se tornaram bons amigos. Uma coisa levou a outra e, quando Naruto se deu conta, também estava apaixonado. Os dois acabam a série juntos e, em Boruto: Naruto Next Generetions, eles estão casados com dois filhos. Se estabeleceram como um casal e ganharam um lugarzinho no gosto dos fãs. Dito isso, saiba mais um pouco sobre o relacionamento dessas duas pérolas.

1 - O primeiro encontro

Quando o anime começa, Naruto e Hinata não têm tanta interação, mesmo já se conhecendo há anos. O primeiro encontro do casal pode ser visto no filme The Last: Naruto the Movie, bem como em um episódio filler (muito fofo, por sinal). Quando Naruto a viu pela primeira vez, Hinata era alvo do bullying de três garotos. Todos eram bem novos e, portanto, não tinham nenhuma experiência em qualquer tipo de combate. Mesmo assim, Naruto enfrentou os meninos para defender Hinata. Ele acabou nocauteado, entretanto, embora frustrada, foi sua atitude perante a situação que despertou a admiração de Hinata por ele.

2 - Naruto foi o primeiro a acreditar no potencial de Hinata

A infância de Hinata não foi nada fácil. Além de precisar lidar com o bullying, ela ainda teve de ouvir o quanto não era boa o suficiente para se tornar uma ninja. A falta de incentivo começou dentro da família e, a longo prazo, tanta descrença afetou profundamente sua vida. Foi só com a motivação de Naruto que Hinata encontrou forças dentro de si para continuar. Na luta contra Neji, seu primo fez questão de lembrá-la de sua suposta superioridade. Vendo o duelo de longe, Naruto não desistiu de Hinata e gritou para encoraja-la. Seu apoio moral manteve Hinata em uma luta pela primeira vez, surpreendendo a todos.

3 - Hinata sempre foi capaz de identificar o Naruto verdadeiro

Desde que foi introduzido na história, Zetsu deu muito trabalho aos heróis - em especial porque podia se passar por qualquer pessoa ao copiar até o chakra, facilitando sua infiltração. Durante a Quarta Guerra Ninja, Naruto salvou Hinata de um ataque, porém todos estavam convencidos de que ele não era o verdadeiro Naruto, mas sim Zetsu se passando por ele. Hinata foi a única pessoa a defende-lo. Ela disse saber quem era o Naruto real apenas pelos seus olhos. E sua crença estava certa.

4 - Naruto e Hinata recebem um empurrãozinho de Sakura

Sakura sempre teve Sasuke como seu maior interesse amoroso. Sendo assim, embora em certas ocasiões ela tenha mostrado algum interesse em Naruto, ele nunca foi seu objetivo. Na verdade, Sakura chegou a incentivar Hinata a ficar com ele. No filme The Last: Naturo the Movie, Sakura tenta fazer os dois pararem de enrolar e assumir o que sentem de uma vez por todas. Ela fala para Hinata entregar o cachecol que havia guardado para ele e também explica que Naruto não sabe diferenciar seus sentimentos entre pessoas e coisas. Para ele, amar um lámen e sua mãe é a mesma coisa. Ela também aconselha Naruto a conversar com Hinata, a fim de ambos se acertarem. Madrinha do casamento faz assim.

5 - Hinata já salvou Naruto

Foram muitas as vezes em que Naruto precisou salvar Hinata. No entanto, ela também teve seus momentos ao longo da história. Como esquecer a incrível cena em que a garota se colocou perante o seu amado para salvá-lo de Pain? Foi nesta cena que ela demonstrou seu amor pela primeira vez, embora Naruto nunca tenha dito nada a respeito disso - que vacilo, ein?!

6 - Eles decidiram se casar antes de namorar

Como isso é possível? Muito simples: basta o relacionamento de ambos ser mostrado em todos os meios disponíveis. Mangá, anime e novelização. Todos eles contam uma história do mesmo universo, porém nem sempre elas seguem a mesma cronologia. Dessa forma, em Sakura Hidden: Thought of Love Riding Upon a Spring Breeze, Naruto e Hinata têm o seu primeiro encontro romântico. Em certo ponto da história, os dois já são mostrados planejando o casamento. No entanto, é em The Last: Naruto the Movie que ele decide se casar com ela. Ou seja, em ordem cronológica, eles decidiram se casar antes mesmo de namorarem.

7 - Eles não deveriam ficar juntos

Naruto e Hinata se conhecem desde muito pequenos e, por isso, muitas pessoas pensam que ela sempre foi a primeira opção para terminar com ele. Masashi Kishimoto disse que a ideia de colocar Naruto e Hinata juntos aconteceu apenas no meio do mangá. Para ele, a decisão só foi possível graças a fé mantida por Hinata em Naruto. Ela nunca deixou de acreditar nele, em seu potencial e habilidades. De acordo com ele, parecia ser o certo a fazer.

Comente com a gente o que você acha desse casal!

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+