7 coisas que você só descobre quando está no fundo do poço

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      13/03/18 às 18h42

Todos nós enfrentamos momentos difíceis em nossas vidas. A vida é assim, em um momento estamos extremamente bem com o trabalho, os estudos, o relacionamento amoroso, com a família e etc. No outro, podemos estar afundados em tristeza, o que costumamos a chamar de "fundo do poço". Diversas coisas nos levam a chegar nesse estado e não cabe a ninguém julgar como algo importante ou não na vida do outro, visto que cada um sabe o que passa. Porém, existem coisas que todos em comum aprendem ou pelo menos deveriam aprender quando enfrentam isso.

Se você já viveu um período da sua vida "no fundo do poço", essa matéria é especial. Listamos algumas coisas que você só descobre quando fica mal. Se você tem algum amigo que está assim no momento, compartilhe essa matéria com ele agora mesmo, ela poderá ajudá-lo. Caso tenha alguma coisa que você aprendeu e nós não listamos aqui, pedimos que nos mande aí nos cometários abaixo. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Quem são os verdadeiros amigos

É nesses momentos que podemos ver quem são os nossos verdadeiros amigos. Quando mais precisamos, apenas eles ficarão do nosso lado, os outros preferem não esquentar a cabeça com seus problemas.

2 - Que fazer novas amizades pode ser bom

As vezes mudar um pouco o nosso ciclo de amizades pode ser uma boa ideia. Estar disposto a conhecer novas pessoas para uma boa amizade é saudável.

3 - Que aquela fase vai passar

Como enfrentamos essas coisas vez ou outra, aprendemos que essa fase uma hora vai passar e tudo vai ficar bem.

4 - A nossa própria companhia não é algo ruim

Estar sozinho não é algo ruim. A nossa própria companhia é perfeita para assistir um filme, um show e até mesmo ler um bom livro.

5 - As bebidas alcoólicas não ajudam a superar o momento

Muitas pessoas buscam refúgio para a tristeza nas bebidas alcoólicas. Porém, o efeito que o álcool causa pode ser o oposto do que esperamos. Ele pode nos fazer intensificar os sentimentos e assim ficar pior.

6 - Que fazer uma viagem sozinho pode revigorante

Como afirmamos antes, estar sozinho não é algo ruim. Aproveite o tempo para viajar, conhecer novos lugares e se dar um tempo. É sempre bom e revigorante.

7 - Aprendemos a pensar melhor na vida

É um mal de todos. Tendemos a pensar melhor nas coisas depois que elas passam. Sendo assim, esse é o momento perfeito para refletir sobre a vida e o que nos deixou nesse estado.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano, Geminiano e Infinito. Uma pessoa extremamente apaixonada pelo universo musical e amante do e-sport. Fiel a memória de RBD e Glee, além de alimentar diariamente a paixão por Katy Perry, Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+