Família Real Britânica está entre as mais comentadas, populares e importantes do mundo. Ela ocupa o topo das famílias reais mais famosas de todos os países. E possui ainda os bens mais preciosos, como terras, castelos e até mesmo leis, que só se aplicam a eles. Pessoas do mundo inteiro viram seus olhos para eles, quando algo acontece por lá. Os casamentos reais, por exemplo, ou então o nascimento de um novo membro da família, sempre são fatos que fazem com que todos tenham um interesse grande por essa família.

Lady Di, ou "princesa do povo" como era conhecida, sempre foi um sinônimo de beleza e classe. Depois do seu casamento, ela virou uma das mulheres mais famosas do mundo. Um verdadeiro ícone de moda, ideal de beleza e elegância feminina. E além disso, ela era admirada por seu trabalho de caridade.

A morte de Lady Di foi trágica e inesperada. Mas ela não deixou de ser querida e lembrada pelo povo até os dias de hoje. Além disso tem seus dois filhos, William e Harry, que herdaram várias coisas da mãe. Mostramos algumas aqui.

1 - Caridade

O tempo e as lições, que Diana passou para os filhos, realmente ficaram com eles para a vida toda. Tanto que sempre que William menciona sua mãe em entrevistas, ele diz que herdou muitos ensinamentos.

"Minha mãe sempre foi determinada em ajudar aqueles que necessitam", disse ele em uma entrevista. E vemos que William também sempre está envolvido com instituições de caridade que ajudam crianças. Até porque ele sabe o quão ruim foi perder sua mãe tão cedo.

Publicidade
continue a leitura

2 - Acessível

Outro traço de Lady Di que os filhos herdaram foi ser acessível ao povo da Inglaterra. A mãe dos garotos sempre era bastante cortês e sempre estampava um sorriso no rosto. Não é por acaso que ela era chamada de "princesa do povo". E assim como sua mãe, eles sempre colocam seu dever em primeiro lugar.

3 - Respeito

Não é porque você é realeza, que você é melhor que alguém. E isso foi muito bem passado por Lady Di aos filhos. Tanto que vemos que Harry sempre mostra respeito em toda e qualquer situação. E coloca o bem-estar do seu povo à frente do seu próprio.

4 - Gostar de crianças

Publicidade
continue a leitura

Muitas pessoas não sabem mas Diana trabalhou como babá e sempre amou crianças. E seus filhos fazem questão de tirar fotos com bebês e mostrar todo o amor e carinho que têm por eles.

5 - Estilo de vida

A presença de Lady Di é tão forte ainda na vida dos seus filhos que William e Kate sempre tentam levar a vida com o público, em uma vibe mais descontraída, assim como Diana tinha.

Publicidade
continue a leitura

6 - Criação

Outro legado que William e Kate têm de Diana é com relação à criação dos filhos. Isso porque as duas mães quebraram protocolos por conta de seus filhos.

Não era permitido que Lady Di amamentasse seus filhos, mas ela o fez mesmo assim. E Kate também seguiu os mesmos passos. Além disso, William e Kate também viajam no mesmo avião que os filhos, coisa que também é uma quebra de protocolo.

7 - Causas

Lady Di era muito engajada. E assim como sua mãe, Harry contou que luta pela cura da AIDS. Mesma causa que sua mãe sempre lutou.

Publicado em: 21/10/20 11h56