icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 coisas sem noção que criminosos fizeram para iludir policiais

POR Toni Nascimento EM Curiosidades 19/10/18 às 16h14

capa do post 7 coisas sem noção que criminosos fizeram para iludir policiais

A prisão é o último lugar para onde os criminosos querem ir ao final de suas obstruções da lei. Ao invés de pensarem nisso antes de cometer algum crime, eles preferem tentar uma fuga mirabolante da polícia e, na maioria das vezes, fracassada. Na maioria das vezes, eles preferem atos tradicionais para saírem do radar policial, porém, outras vezes eles se rendem a fugas sinistras e muito bizarras. Para chegarem a esse ponto, bastam poucos segundos para raciocinar e uma escolha muito equivocada.

Essa lista vai te mostrar uma mistura interessante. Enquanto alguns bandidos se deram muito bem em suas fugas, outros se deram muito mal. O que existe em comum entre esses criminosos é a forma como eles escolheram tentar se livrar da prisão, sendo nada convencional. Suas ações, certamente, não são o tipo de coisa que você vê todos os dias. Listamos 7 coisas sem noção que criminosos fizeram para iludir policiais e tentarem se livrarem da prisão.

1 - Resistindo à tempestade

Uriel Loya é um americano encarregado da fabricação e distribuição de metanfetamina, evasão em um veículo motorizado, danos criminais e outras transgressões criminosas. Existia um mandado de busca por violação de condicional contra ele, enquanto o mesmo estava dirigindo um Chevrolet Silverado e se viu diante de uma blitz. Ele saiu disparado com o carro, fugindo do local, porém, a polícia reparou e foi atrás dele. Perto de um estabelecimento, ele saiu do carro e invadiu a empresa, causando mais de 2 mil dólares em danos materiais enquanto subia no teto do local para fugir da "lei". A questão é que tudo isso acontecia no meio de uma tempestade, e mesmo assim, o bandido ficou três horas no teto resistindo ao tempo violento. Mas no final, a polícia conseguiu tirá-lo de lá e levá-lo em custódia.

2 - Fogos de artificio na polícia

Um carro suspeito foi denunciado para a polícia na Austrália. Quando a polícia encontrou o veículo, o mesmo disparou em alta velocidade na contramão  pista em que se encontrava. Para piorar a situação, ele começou a acender e jogar  fogos de artifício para fora da janela em uma tentativa de parar a polícia. A ideia estapafúrdia não deu certo, e a perseguição terminou com a vitória da polícia. Descobriu-se que se tratavam de dois adolescentes, um garoto de 19 anos, que já tinha uma grande gama de passagens pela polícia, e uma garota de apenas 15 anos de idade.

3 - Camuflagem

Dois homens, incluindo um soldado, estiveram envolvido em um estupro na Índia, em setembro. Eles descobriram que estavam sendo procurados pela polícia pela televisão, para em seguida enterrarem seus telefones celulares para não serem rastreados e fugirem de bicicleta. Em meio a comemorações de uma festa local e sem nenhum dinheiro no bolso, eles se disfarçaram de mendigos, conseguindo comida, abrigo e fugindo da polícia com sucesso. A fuga deu certo, mas alguns dias depois foram capturados.

4 - Escalando uma árvore

Em abril, a polícia recebeu um chamado denunciando o abuso de idosos em uma casa depois da meia noite. A polícia chegou no local e tentou prender o homem, que surpreendeu todo mundo ao começar a escalar uma árvore de 15 metros de altura. No topo da árvore, o homem começou a quebrar alguns galhos e jogar nos oficiais da lei. Ele também estava cantando, batendo palmas e gritando durante todo o incidente. Demorou algum tempo para o homem se acalmar e se entregar para a polícia, que o levou sob custódia.

5 - Escondendo-se em uma secadora de roupas

Nos EUA, um homem estava sendo procurado pela polícia devido a uma investigação que mostrava os seguidos roubos de carros na região nos últimos tempos. Os oficiais haviam acabado de conseguir um mandado de busca e apreensão da casa onde achava-se que o suspeito se encontrava. Após entrar no local, nada encontraram. Mas um oficial mais dedicado, resolveu procurar na secadora de roupas e encontrou o suspeito de 18 anos.

6 - Fugindo em uma canoa

Encontraram uma plantação de maconha em uma propriedade nos EUA. Quando avistou a polícia, o dono do local rural pulou para dentro de uma canoa, remando lago adentro. Ele ficou algum tempo à deriva na água, mas voltou à terra firme quando percebeu que não conseguiria fugir daquela situação. A polícia inspecionou toda a propriedade e encontrou mais de 700 plantas de maconha misturadas entre outras culturas. No final, apesar de ser pego, ele foi liberado sob fiança.

7 - Vestindo-se de mulher

Um homem estava se escondendo da polícia dentro de um motel. A polícia, chegando no local, acionou a câmera de segurança e perguntou a todo mundo se alguém tinha visto o suspeito procurado. Porém, ninguém havia visto o homem em lugar nenhum. Até que em certo momento, a polícia viu uma mulher se afastando da área do motel pelas câmeras. Até que perceberam que era o fugitivo, que tentava escapar da polícia vestido de mulher. Ele foi pego no fim das contas.

E aí, o que você achou desses criminosos fujões? Conhece outras histórias do tipo? Comenta aqui com a gente e compartilha essa notícia nas suas redes sociais. Para você que vive dentro dos termos da lei, aquele abraço.


Próxima Matéria
Via   LV  
Imagens V
avatar Toni Nascimento
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest