7 coisas sobre americanos que surpreendem qualquer turista

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      12/02/18 às 17h01

Se tem uma coisa que todo mundo deveria amar essa coisa é viajar. Só o fato de conhecer novas pessoas e costumes é algo incrível. O fato é que quando você vai conhecer um novo lugar, coloque na cabeça que as coisas ali não funcionam como na sua casa, que certamente vão acontecer algumas coisas que você normalmente consideraria "estranho".

Até mesmo nos Estados Unidos, pessoas tem hábitos, costumes e culturas que são no mínimo curiosas. Está curiosos para saber quais são? Bom, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 coisas sobre americanos que surpreendem qualquer turista. Confira:

1 - Presentes e cartões postais

Há quem se importe bastante com o valor sentimental de um presente. Bom, os americanos não parecem ser desse tipo de gente. Eles não se preocupam tanto assim com o tipo de presentes que eles vão dar. Por que se preocupar tanto com uma lembrança e o que falar para a pessoa se o cartão do supermercado já tem tudo escrito.

2 - Emoções em público

Em alguns países é extremamente grosseiro expressar suas emoções em lugares públicos já que tal pode trazer constrangimento para outras pessoas. Mas na América, se você gritar e discutir com alguém no telefone sobre detalhes íntimos, ninguém vai prestar atenção em você.

3 - Avisos sobre tudo

Ir ao tribunal é um procedimento sério para a maioria das pessoas. Mas nos Estados Unidos você pode ir para em um por praticamente qualquer coisa. Por isso, fabricantes tentam o máximo possível informar as pessoas tentando evitar tragédias que podem ocorrer por causa de seus produtos.

4 - Porções gigantes

Quando comparado com porções de outros países, o americano as vezes parece estar desesperado por comida. Mas isso é bastante normal. Devido aos costumes locais já estão acostumados a ingerir muita comida em um pouco prazo de tempo.

5 - O analfabetismo não é uma falha para os americanos

Mesmo que os americanos comprem uma grande quantidade de livros todos os anos, sua alfabetização não é afetada. É completamente normal alunos corrigirem os registros do professor no quadro-negro, pois erros de ortografia não são considerados um motivo para constrangimento.

6 - Assistentes

Em vários lugares do mundo, compras são organizadas pelo caixa ou pelo próprio consumidor. Mas nos Estados Unidos, existem pessoas no supermercados especialmente para colocar suas compras em um pacote. Infelizmente não tem uma pessoa para lavá-las até o carro, não é mesmo? Pelo menos não de graça.

7 - Amor por animais de estimação

americanos

Falando em grandes proporções, os EUA ocupa o primeiro em lugar em termos de números de gatos. São cerca de 95,6 milhões de felinos até 2018. Eles são loucos por animais de estimação e muitas vezes podem gastar mais dinheiro com os bichanos do que com os próprios filhos.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   Adme  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+