7 coisas totalmente inesperadas que já fizeram com bonecas infláveis

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      16/05/18 às 18h01

Uma boneca inflável, ou boneca insuflável, é uma boneca em formato de mulher ou homem em tamanho real utilizada como instrumento sexual tanto por pessoas do sexo masculino quanto do sexo feminino. Sim, todo mundo sabe que essas bonecas são usadas em atos sexuais, mas sabiam que tem várias histórias envolvendo esse objeto curioso?

Para alguns pode parecer estranho, mas para outros pode ser algo muito interessante. Bom, até durante na 2º Guerra Mundial as bonecas infláveis foram usadas pelos nazistas, e são essas e outras histórias que contaremos nessa matéria. Então, confiram agora a nossa matéria com as 7 coisas totalmente inapropriadas que já fizeram com bonecas infláveis:

1 - Bonecas nazistas

Os nazistas fizeram muita coisa maluca quando estavam no poder, como tentar fazer cães falarem e experimentos, como mostra a nossa matéria com os 8 experimentos nazistas cruéis realizados em seres humanos.

Existem também relatos de que nazistas encomendaram bonecas infláveis. Segundo uma anotação feita em 1940, o chefe da SS, Heinrich Himmler, escreveu que o maior perigo enfrentado pelos nazistas na França eram as DSTs que os soldados poderiam adoecer através das prostitutas francesas. A solução foi pedir bonecas infláveis para os alemães adoecerem menos.

Essas bonecas, caros amigos, eram 'arianas', de cabelos loiros e olhos azuis e eram carregadas nas mochilas dos soldados.

2 - Boneca ou espantalho?

Um agricultor da Escócia chamado David Gray ficou muito frustado em 2015 pelo fato de uma população de veados estar destruindo a sua plantação. O que fazer nesse caso? Gray teve a excelente ideia de usar uma boneca inflável como espantalho para assustar os veados.

A boneca acabou se tornando um método particularmente eficaz de afugentar os veados, bem melhor do que o espantalho que Gray usava antes. Porém, segundo moradores locais, a boneca acabou causando muitos acidentes por causa dos motoristas que tomavam um susto quando viam a boneca.

3 - Boneca explosiva

O estado americano de Indiana tem vários registros de brincadeiras que passaram dos limites. Em 2017, por exemplo, alunos do ensino médio nos EUA escreveram nas paredes, acionaram um alarme de incêndio, borrifaram o extintor e destruíram registros dos alunos.

Já em Rushville, em 2011, um veterano do ensino médio tentou colocar uma boneca inflável no banheiro feminino para fazer uma brincadeira. Mas quando os funcionários viram um cara encapuzado entrar o banheiro com um pacote e sair sem nada, eles chamaram o esquadrão antibomba. O adolescente foi preso mais tarde, mas a acusação foi eventualmente retirada.

4 - Bonecas infláveis salvando vidas

Em 2011, inundações atingiram Queensland, na Austrália, resultando na morte de pelo menos 31 pessoas. Grantham, localizada a 100 quilômetros a oeste de Brisbane, foi também atingida pelas inundações . Para permanecerem vivos, muitas pessoas se agarravam a dispositivos de flutuação não tradicionais. Um casal de adolescentes foi encontrado até mesmo agarrado a uma árvore depois de tentar usar uma boneca inflável.

Há, existem também os casos das bonecas que precisaram ser resgatadas. No ano de 2012, uma equipe de resgate turca recuperou o que eles pensavam ser o corpo de uma mulher no Mar Negro. Foi enviado um grupo de mergulhadores para fazer o resgate, mas acabaram resgatando uma boneca inflável.

5 - O bandido das bonecas infláveis

Um homem ganhou o nome de Blow-Up Doll Bandit em 2009, quando ele invadiu três 'lojas de adultos' na Austrália. Na invasão, ele fez sexo com bonecas infláveis e depois jogou as bonecas em um beco próximo. Como eles descobriram quem era ele? Através das amostras de DNA e impressões digitais do cara. A polícia pegou o homem e o acusou de quatro acusações de invasão.

6 - Políticos e bonecas

No ano de 2015, um livro sobre Richard Nixon, escrito pelo jornalista Bob Woodward, foi publicado. O livro reconta uma história contada pelo presidente Nixon, onde dois amigos dele uma vez colocaram uma boneca inflável em sua cama durante umas férias no Caribe.

Bonecas e políticos não parecem ter um bom relacionamento em geral. Em 2016, o ministro da economia do Chile recebeu uma boneca do chefe da associação de exportadores chilenos, Asexma, em um jantar. No Chile, é tradição para o líder da Asexma dar presentes bobos aos convidados no jantar, mas este evento resultou em um tumulto político porque muitas pessoas viam isso como sexismo que tinha ido longe demais.

7 - O piloto e a boneca inflável

Em 2016, a Air New Zealand demitiu dois membros da equipe depois que fotos surgiram nas redes sociais de um piloto beijando uma boneca inflável. A companhia aérea anunciou que estava 'chocada' com a fotografia e 'que o piloto tinha sido suspenso por causa desse acontecimento.

Nova indignação foi gerada por um vídeo do Snapchat de uma comissária de bordo cuspindo água, com a legenda "Gostaria de cuspir em passageiros desse tipo". O executivo-chefe da empresa até publicou um vídeo pedindo desculpas em nome da empresa.

E aí, sabem de mas alguma coisa inusitada que as pessoas fazem com bonecas? Comentem!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+