Curiosidades

7 conspirações de governo que acabaram sendo encobertadas

0

Existem diversas teorias da conspiração sobre os mais variados tópicos. A maioria está ligada a grandes eventos, que marcaram a história do mundo. Em síntese, podemos encontrar diversas sobre as duas grande Guerras Mundiais, a visita do homem à Lua e até mesmo sobre o naufrágio do Titanic. E também aquelas que estão ligadas às mortes de famosos. A forma como eles morrem ou desaparecem chocam o mundo.

Algumas dessas teorias, se não a maioria delas, podem parecer loucas demais para serem consideradas verdade. Mas existem algumas dessas que podem parecer absurdas apenas à primeira vista. Até porque, depois, as coisas ficam ainda mais embaçadas. Inclusive, pelo fato de o governo estar envolvido.

Basicamente, o governo é uma parte constante de teorias da conspiração. Em alguns casos, o envolvimento do governo pode passar de mera especulação e ser realmente verdade. No entanto, tudo pode acabar sendo encobertado. Mostramos aqui, algumas teorias que acabaram sendo encobertadas.

1 – Contagem de corpos dos Clinton

Por vários anos, circulou a teoria de que Bill e Hillary Clinton matavam secretamente os seus inimigos políticos. Essa teoria da conspiração originou, até mesmo, um pseudo-documentário chamado “The Clinton Chronicles”.

O documentário foi produzido por Larry Nichols e promovido pelo reverendo Jarry Falwell, que acusa abertamente Bill Clinton de ter cometido vários crimes, incluindo assassinatos.

2 – Morte de Jeffrey Epstein

No dia 10 de agosto de 2019, Jeffrey Epstein foi achado morto em sua cela, em um possível suicídio. Mas a forma como ele morreu levantou várias questões. A questão principal é a de como um suspeito de alto nível conseguiu se matar, em uma das prisões de maior segurança no país.

Com isso, o nome do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, apareceu. De acordo com o que algumas pessoas sugeriram, Epstein sabia mais segredos do que ele conseguia suportar em vida, e por isso, ele acabou tirando a sua própria.

3 – Controle de George Soros

Ele é um investidor húngaro-estadunidense, com um patrimônio líquido, avaliado, em 2018, em oito bilhões de dólares. E vários rumores surgiram sobre esse homem. Um deles era de que ele seria uma das pessoas mais cruéis do mundo e esse rumor começou no início dos anos 1990. Esse boato foi uma das primeiras ações promovidas pelas campanhas do império soviético.

O que é um fato curioso é que esse bilionário também é conhecido por ter palpites muito certeiros sobre diferentes assuntos. Como por exemplo, mídias sociais, economia global e política. Será que isso é uma coincidência ou existe algo a mais?

4 – Área 51

É claro que, quando é falado de teorias da conspiração, a Área 51 tem que aparecer. O nome oficial do lugar, dado pelo governo dos EUA, é Faixa de Teste e Treinamento de Nevada. Ela é uma unidade da base da Força Aérea de Nellis. E atualmente, o local é usado como campo de treinamento para a Força Aérea dos EUA.

Mesmo com seu uso oficial dito, essa área é um tópico de fascínio para todos os teóricos da conspiração. Eles dizem que o lugar na verdade é usado pelo governo dos EUA para armazenar e ocultar corpos alienígenas. Se isso realmente for verdade, o governo conseguiu, até agora, encobrir muito bem.

5 – Morte de Hitler

Várias teorias surgiram dizendo que, na realidade, Hitler não morreu quando os soviéticos avançaram em Berlim. Até livros como, “Gray Wolf: The Escape of Adolf Hitler“, de Simon Dunstan e Gerrard Williams, falavam sobre essa teoria. O que é pensado é que o líder alemão viveu seus últimos dias na América do Sul.

Os soviéticos disseram que tinham os restos de Hitler. Mas essa alegação foi exposta em 2009, quando um cientistas americano examinou o crânio e viu que ele era na verdade feminino. E de uma pessoa que tinha entre 20 e 40 anos. E ainda hoje, o governo russo nega essa análise.

6 – Estado profundo nos EUA

O termo conhecido como estado profundo é usado para dizer que, no sistema político dos EUA, existe trama e compadrismo e que isso constitui um governo oculto no governo legitimamente eleito.

Ou seja, em outras palavras, presidentes, como Donald Trump, Barack Obama, Bill Clinton, George Bush Jr., por exemplo, seriam nada mais do que fantoches. E que eles receberiam ordens de algum lugar “de cima”.

7 – Projeto MK Ultra

Algumas teorias da conspiração sobre a CIA, nada mais são que especulações, mas algumas delas são bem reais e documentadas. Uma delas é o projeto chamado MK Ultra.

Assim era chamada uma série de investigações sobre substâncias, técnicas e procedimentos médicos alucinantes. O que eles queriam com o projeto, era desenvolver soros da verdade, medicamentos para controlar a mente e ver quais produtos químicos tinham mais potencial para a tortura e espionagem. Esses experimentos começaram em 1953, e duraram por pelo menos 20 anos.

Conheça Pazuzu Algarad, o adorador do diabo que realizava sacrifícios e bebia sangue

Artigo anterior

7 tiranos que eram amados pelo seu povo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido