icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 contos envolvendo gatos assustadores

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 12/12/19 às 12h25

capa do post 7 contos envolvendo gatos assustadores

O mundo animal está cheio de histórias engraçadas e algumas até bizarras demais. É possível encontrar pessoas relatando suas relações com seus cães. Podemos ainda nos deparar com treinamentos de pássaros, o que faz com que fiquemos totalmente encantados. No entanto, as histórias mais loucas são as que envolvem os gatos. Existem alguns relatos de gatos atravessando as fronteiras de estados, apenas para se encontrarem com seus donos. Não é de duvidar, visto que eles são animais extremamente inteligentes. Além dessas, há histórias de sobrevivência e reivindicações de gatos falantes.

E foi pensando um pouco mais sobre esses animais, que resolvemos trazer mais essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns contos que envolvem gatos assustadores. Esses chamam a atenção por realmente serem medonhos ou por nos deixarem estupefatos com o grande avanço desses gatos. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Contos envolvendo gatos

1 - Estação de rádio para felinos

Nohl Rosen, de Scottsdale, Arizona, é a proprietária da Cat Galaxy. Essa é uma estação de rádio, feita especialmente para os gatos e seus donos, é claro. Com nove anos de duração, a rádio tem programas de rádio, como Morning Meows, Meow Mixing Monday e Friday Night Feline Frenzy. A programação conta com diversos tipos de músicas, como Jazz e R&B, por exemplo. Além disso, há diversas entrevistas com veterinários e especialistas na rádio.

2 - The Meow Mix House

A marca popular de comida felina, Meow Mix, lançou a Meow Mix House. Essa é uma série de reality shows, que mostra a vida de 10 gatos em uma casa. Eles ficam dentro de uma casa de luxo, em Nova York. Há prêmios ainda para os felinos, como o primeiro lugar, por exemplo, que ganha um emprego como vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa. Os perdedores ganham um ano de comida de gato.

3 - Projeto Acoustic Kitty

Esse foi um projeto da CIA, iniciado pela Diretoria de Ciência e Tecnologia, na década de 1960. A CIA tentou usar gatos como espiões em missões, principalmente a fim de combater conversas secretas. Eles colocaram um microfone e uma bateria no corpo de um gato e instalaram uma antena na cauda do felino. Foram gastos cerca de 20 milhões de dólares com a cirurgia e o treinamento do gato. O projeto acabou, quando o gato foi atropelado por um táxi e morto.

4 - Gatos que brilham no escuro

Em 2007, os cientistas da Universidade Nacional Gyongsang, na Coreia do Sul, criaram gatos que brilham no escuro. Os três gatos brancos eram capazes de brilhar em vermelho, sob a luz UV. Os estudiosos fizeram experimentos, alterando as células dos felinos.

5 - Gato com Etiqueta

A hora do jantar se tornou algo mais sério, quando os filhos de Faye Murrell saíram de casa. Além de um momento sério, era bastante solitário. Sendo assim, para ter companhia à mesa, ela ensinou seu gato a se portar. O gato, que aprendeu muito rápido, passou a fazer companhia nas refeições e se porta como um bom menino.

6 - Teatro de gatos

Yuri Kuklachev é o fundador do Moscow Cats Theatre, um grupo de teatro, formado por 120 gatos. A ideia surgiu em 1971, quando o fundador viu um gato na rua, implorando por comida. Ele estava de pé, sobre as duas patas traseiras. A partir daí, decidiu que treinaria gatos para fazerem shows.

7 - O Gato rosa

Brumas tinha 9 anos e vivia na Inglaterra, quando estava dando seu passeio habitual, no dia 3 de setembro de 2005. Mas, quando voltou para casa, seus donos ficaram assustados com o gato, que voltara completamente rosa. Os donos do animal logo levaram a um veterinário, pois estavam preocupados. Embora estivesse com a saúde perfeita, não conseguiram identificar o motivo pelo qual ele estava daquela cor. O gato, no entanto, não parecia ligar para a o fato.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
Via   Listverse  
Imagens Vetplus
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest