• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 crianças de Harry Potter que têm seguido carreira longe do cinema

POR Leticia Rocha    EM Entretenimento      05/12/18 às 16h58

Harry Potter é uma série de filmes que envolve bruxaria e a clássica luta contra o mal. O longa é baseado nos livros de  J. K. Rowling, que são considerados um dos mais famosos do mundo cinematográfico. Ainda hoje, os fãs veneram a história ou qualquer outra produção ligada à saga de Harry Potter e seus amigos.

No entanto, alguns desses amigos que estrelaram nos filmes de Harry Potter, hoje seguem suas vidas bem distantes do cinema. As carreiras foram as mais variadas, alguns deles inclusive foram presos.

Confira agora quais são os atores que têm seguido carreira longe do cinema.

1 - Joshua Herdman

Joshua interpretou o personagem Gregório Goyle. O jovem era um dos servos de Draco Malfoy e fazia o papel de vilão. Atualmente, Joshua quase não lembra o personagem que interpretou. Isso porque sua estrutura corporal atualmente é completamente diferente, já que agora ele segue carreira como lutador de MMA.

2 - Jamie Walett

Jamie interpretou Vincent Crabbe na saga de Harry Potter, ele era mais um dos seguidores de Draco Malfoy. Assim como seu personagem, Jamie parecia não curtir muito essa história de ser mocinho. Jamie acabou sendo preso por perturbação da ordem pública. O ator fazia parte de um grupo que realizou protestos e atos de vandalismo e por isso foi condenado a dois anos de prisão. Por conta desses fatos, ele não pôde participar das gravações do último filme da saga.

3 - Devon Murray

Devon é um ator irlandês que só foi descoberto após sua atuação na saga Harry Potter. No entanto, essa fama não alcançou todo mundo. No seu país, por exemplo, Harry Potter não é tão conhecido quanto as pessoas imaginam. Talvez isso tenha influenciado no fato de ele não seguir carreira como ator. Devon é envolvido no mundo da equitação e inclusive participa de competições na área.

4 - Hugh Mitchell

Hugh interpretava na saga o personagem Colin Creevey, que adorava tirar fotografias. Hugh até seguiu carreira como ator por um tempo, mas agora trabalha como cantor e compositor. E adivinhe com o que mais? Fotografia! Seria a vida imitando a arte ou vice e versa?

5 - Bonnie Wright

Bonnie interpretou o papel de Ginny Weasley e, depois de participar do filme, engatou sua carreira no cinema. No entanto, sua atuação na frente das câmeras deixou de ser seu foco. Bonnie abriu sua própria produtora e agora atua também como roteirista, diretora e produtora. Além disso, a mulher está sempre envolvida em assuntos que envolvem caridade e veganismo.

6 - Luke Youngblood

Luke, que interpretou nos filmes o personagem Lee Jordan, estava sempre envolvido nas partidas de quadribol. Luke também seguiu carreira atuando, mas não mais em frente as telonas. Agora, Luke atua em musicais e também toca em peças teatrais.

7 - Tom Felton

Tom interpretava, na saga de Harry Potter, o personagem Draco Malfoy, principal inimigo do bruxo principal. Tom atuou em outros filmes, mas acabou indo para a área da música. Tom possui dois álbuns e também algumas peças de teatro.

E aí, o que achou da carreira que os atores de Harry Potter seguiram? Acha que algum deles vacilou em não continuar atuando no cinema? Comenta aqui com a gente e aproveita para compartilhar com seus amigos potterheads.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+