7 crianças que você não vai acreditar que realmente existem

POR Isabela Ferreira    EM Curiosidades      06/10/17 às 19h48

As crianças sempre representam o melhor que alguém pode ser. A pureza e inocência de um ser tão pequenininho pode realmente cativar muita gente por aí. Muitos pais sofrem com uma gravidez indesejada, mas ao longo da vida, percebem que aquele foi o melhor presente que poderiam ter ganhado. Sempre há muita expectativa em uma gravidez e os pais apenas se esforçam para que o filho nasça saudável.

Na maioria dos casos isso de fato acontece. As crianças nascem cheias de saúde e podem até superar obstáculos que ninguém poderia imaginar um dia. Mas e quando acontece de o bebê desenvolver algum tipo de deficiência física ou mental? Pode ser uma notícia que dá um choque em muitos pais, mas precisamos aprender que uma criança, independente de sua condição, apenas precisa ser amada para ser extremamente feliz. Separamos abaixo, 7 crianças que você não vai acreditar que existem. Dá uma olhada!

1 - Giuliano e Claudio Stroe

Talvez você já tenha os visto em alguma rede social por aí. Giuliano, principalmente, ficou muito conhecido por ter um corpo completamente sarado com tão pouca idade. Acredite se quiser, mas hoje aos seus 13 anos, já é um bodybuilder fisiculturista

Desde os dois anos de idade os garotinhos começaram a literalmente pegar pesado, claro, com a supervisão do pai. Giuliano já quebrou alguns recordes mundiais, constando com flexões de 20 e 90 graus, ou ainda se segurando em um poste apenas com as mãos, como se fosse uma bandeira... Com certeza, essas crianças são de dar inveja em muita gente por aí!

2 - Supatra Sasuphan

Desde muito pequena, Supatra Sasuphan já era notada por ter algo especial. A garota tailandesa tem a doença chamada de hipertricose, fazendo com que haja um crescimento excessivo de pelos por todo seu corpo, inclusive seu rosto. Ela entrou para o livro dos recordes por ser considerada a criança mais peluda do mundo. A doença ainda não possui uma cura completamente eficaz, por outro lado, também é bastante rara.

3 - Lucy e Maria Aylmer

Bom, atualmente já cresceram e se tornaram belas jovens, mas enquanto crianças, ninguém acreditava muito naquilo... Acredite ou não, mas elas são gêmeas! Sim, parecem bem mais apenas boas amigas do que irmãs, mas nada pode reprovar o que a genética diz.

Casais birraciais apresentam 1 em cada 500 chances de possuir gêmeos com características diferentes a esse ponto. Os gêmeos podem se desenvolver a partir de dois óvulos fertilizados, por dois espermatozoides diferentes! Já conheceu o caso de crianças que desenvolveram essa condição?

4 - Timothy Eli Thompson

A arrinia congênita é uma doença que faz com que a criança nasça sem o nariz, consequentemente, também existe a ausência das estruturas do sistema olfativo. Trata-se de uma má formação bastante rara. As estimativas são de que pode atingir apenas uma, em 197 milhões de pessoas. Ainda não existem estudos capazes de comprovar as causas para que aconteça.

5 - Gabby Williams

Gabby é uma garotinha que tem 13 anos de idade, mas que tem a aparência de um bebê. Ela é retratada como o caso de Benjamin Button da vida real. Ela desenvolveu uma doença que a deixa jovem pra sempre. A doença ainda não possui um nome oficial. Ela pesa um pouco mais que um recém-nascido, e ainda usa fraldas e precisa ser carregada no colo.

Para você ter uma pequena ideia, o que o organismo de uma criança normalmente demora 1 ano para desenvolver, o de Gabby demora 4 anos. Pouquíssimas crianças no mundo nasceram com essa condição, e a garotinha continua sendo um mistério para os cientistas.

6 - Lu Hao

Lu Hao, que atualmente possui seus 11 anos de idade, nunca pôde conviver normalmente com outras crianças. Aos seus 4 anos já pesava cerca de 60 quilos! Ele é um pequeno chinês que desde muito cedo teve que aprender a lutar. Os pais dele nunca conseguiram entender como Hao era capaz de comer tanto. Tinha quase o dobro do tamanho da mãe e era muito difícil carregá-lo.

Nessa época, a rotina do garotinho era basicamente sentar, dormir e comer. Curiosamente, ele nasceu com 2,6 quilos e perfeitamente saudável. Foi apenas depois de seus 3 meses que o apetite parece ter aumentado drasticamente e, de acordo com os pais, precisava ser alimentado constantemente.

7 - Crianças com vitiligo

Vitiligo é uma doença que provoca a morte das células responsáveis pela pigmentação de nosso corpo. Isso faz com que haja uma notável diferenciação entre o tom de pele em uma mesma pessoa. Pode ser que você já tenha visto alguém que sofre da doença, no entanto, ver crianças nessa condição é ainda mais raro. Não existe uma cura conhecida para a doença.

E então pessoal, o que acharam? Já conheciam algum dos casos das crianças acima? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+