Curiosidades

7 crimes que envolveram funkeiros que marcaram a opinião pública

0

O estilo deles é bem chamativo: Óculos de sol, roupas e calçados de grife, tatuagens(alguns nem tanto) e cordões de ouro fazem parte do estilos dos famosos funkeiros ou mcs do estilo ostentação.

O funk ostentação vem fazendo muito sucesso entre os mais diversos públicos tanto na periferia quanto em casas noturnas da classe média.
Em suas letras, a apologia à ostentação, à imagem da mulher, ao dinheiro, carros importados, bebidas, muita gente ao redor e a exibição ao máximo do luxo. Não é regra isso, mas alguns buscam seguir essa linha.

Mas essa linha musical de funk chegou com tudo e gerou muita polêmica, pois muitos mcs começaram a…digamos “extrapolar” em suas letras ou mesmo causar certa “inveja” em outras pessoas e, de repente, alguns deles começaram a ser assassinados. Um Exemplo que ficou bem conhecido foi o do Mc Daleste, que foi atingido com um tiro enquanto fazia um show. Aqui na Fatos Desconhecidos, já mostramos para você 5 crimes que envolveram atores de Hollywood(Clique aqui e veja a matéria).

Confira aí alguns crimes que envolveram funkeiros

1 – MC Daleste

mc-daleste-32

Esse foi um dos casos de crime entre funkeiros que mais chocou o público. Daleste foi atingido enquanto fazia um show em uma quermesse para mais de 3 mil pessoas, segundo estimativas da polícia. O caso até hoje ainda não foi esclarecido.

2 – A morte de Mc Vitinho

1

MC Vitinho foi morto com um tiro disparado por um policial militar, no Guarujá(interior paulista), em janeiro de 2015. Uma semana antes de sua morte, ele comemorava em sua rede social(Facebook) o sucesso de uma música que ironizava/ameaçava a polícia.

3 – MC Bó do Catarina

mc-do-catarina-pedrinho-da-rima-na-sacada

Este mc escapou da morte. Enquanto Márcio Reis saía de sua gravadora em São Vicente, com sua mulher, o carro dele foi alvo de vários disparos. Felizmente, nenhum dos tiros acertou o casal.

4 – MC Sexy

mc_sexy_link

Karen Tatiani Santos Alves, a conhecida MC Sexy, foi assaltada em junho de 2013. Após não aceitar o fim do relacionamento proposto por ela, ele acabou espancando a funkeira em fevereiro de 2014.

5 – MC Lon

Mc Anderson Part. Mc Lon e Mc Tchesko - Eu vou subir meu pipa

O carro do cantor foi alvo de disparos depois de ser cercado por um grupo de homens armados. Ele estava no litoral paulista quando ia para o Guarujá fazer um show. Isso aconteceu em dezembro de 2014.

6 – Funkeira Amanda Bueno

jaula2

A dançarina e ex-integrante da Gaiola das Popozudas e Gostozudas Amanda Bueno foi assassinada pelo companheiro Miltinho da Van, em abril de 2015. Ela discutiu com o ex depois de o cara ter almoçado com a antiga namorada. Pouco depois ele teve um surto e matou a moça com vários tiros. Momentos depois ele se arrependeu.

7 – Funkeiro Dj Paulinho

image

O funkeiro DJ Paulinho foi executado com 9 tiros por um homem que desceu da garupa de uma moto. Foram um total de 13 tiros disparados, mas só 9 acertaram o rapaz. O crime aconteceu em novembro de 2014, enquanto ele descarregava uma caminhonete e foi morto.

 

4 desenhos clássicos que são piores que filmes de terror

Artigo anterior

5 verdadeiros mistérios envolvendo o corpo e a mente humana que ainda estão sem solução

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido