Muitas pessoas morrem de curiosidade de saber como é ir em um bordel, como é chegar lá, como tratar as mulheres, como gastar o dinheiro, e nós da Fatos Desconhecidos vamos dar algumas dicas para os homens que tem curiosidade em saber como é. Bom, alguns de vocês vão saber exatamente do que estamos falando, mas para os marujos de primeira viagem, nós vamos dar algumas dicas. Falando nisso, já leu a nossa matéria com as 5 coisas que provam que a vida de uma prostituta não é como você imaginava?

Existem algumas coisas que os homens precisam saber antes de ir em um lugar desses, dicas fundamentais para que você tenha uma boa experiência. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 dicas fundamentais para se dar bem em um bordel:

1 - Se você encontrar um conhecido, cumprimente!

1

Se você se esconder amigo, vai ser ainda pior! O melhor a se fazer é ir lá e cumprimentá-lo, até porque, ele está lá pelo mesmo motivo que você. Mas não alongue a conversa ou fique dando explicações, apenas cumprimente e finja que nada está acontecendo.

2 - Não coma no bordel

2

Publicidade
continue a leitura

Fala sério, você vai em um bordel para jantar? Além de ser caro, imagina como é a comida de um lugar desses? Chegue lá, seja objetivo, faça o que tem que fazer e vá embora. Não pense que só porque você está lá pode ficar tranquilamente, tenha foco e faça o que tem que fazer logo.

3 - Não tenha pressa

70068-104812-capinha-para-celular

Nunca queime a largada amigo, não escolha a primeira que você ver pela frente, tenha paciência na hora de escolher a sua "namorada". Tenha calma, escolha bem, veja qual realmente vale a pena, analise todas até você realmente ter certeza que é ela.

4 - Não dê intimidade

1

Publicidade
continue a leitura

Nunca se torne amigo de uma garota de programa, até porque, você está indo nesse tipo de local para outra coisa, e não para fazer amizades. É claro que você tem que conversar sim, trata-la bem, ser gentil, mas isso não quer dizer que você precisa necessariamente se tornar amigo dela, até porque, imagina ela te ligando no meio da noite para uma conversa.

5 - Tome cuidado com os drinks

3

Se você já foi em um bordel, você sabe muito bem quais são os preços dos drinks nesses locais. É claro que você pode tomar sua cervejinha tranquilamente, mas não caia nessa de pagar drinks para as garotas, elas vão fazer de tudo para que você gaste o máximo de dinheiro na casa.

6 - Nunca pergunte como você se saiu na cama

4

Publicidade
continue a leitura

Na verdade, você não deve perguntar isso para mulher alguma, muito menos numa situação dessas. Afinal, você está indo no bordel para ser avaliado ou para fazer outras coisas? Se você perguntar, ela vai dizer que você foi o melhor da vida dela, assim como ela dirá para os próximos 20 que passarem.

7 - Negociação

1

É deprimente falar assim, mas em uma situação dessas, saiba que você está fazendo um negócio, está contratando um serviço. Então, é normal você pedir um desconto, tanto no quarto quanto na garota, saiba exatamente o que a garota pode te oferecer, até onde ela pode ir e quais coisas ela pode fazer. Se te agradar e você achar que vale a pena, não perca tempo!

E aí amigos, já sabiam de todas essas dicas para ir em um bordel? Comentem!

Publicado em: 12/03/18 16h32