A troca de mensagens de texto se tornou uma das principais formas de linguagem hoje em dia. Para a garotada então, nem se fala. E por ser uma linguagem escrita, às vezes, não fica muito claro o que a pessoa quis dizer, ou como ela quis se expressar. Porque quando estamos falando pessoalmente com uma pessoa, podemos entender o que ela quer dizer apenas pela forma como ela fala, pelo tom de voz e expressões faciais. Tudo bem, mas é quando o diálogo é por mensagem, como saber o que a pessoa realmente quis dizer com aquela frase? Os emojis são uma ótima forma de ajudar a melhorar a comunicação, embora em alguns casos eles possam complicar ainda mais. Porque na verdade, os emojis podem ter infinitos significados para cada pessoa, e às vezes a gente simplesmente entende errado.

Em um mundo em que muitas pessoas conhecem um possível parceiro romântico em sites e aplicativos de relacionamento, o primeiro contato sempre será através de mensagens. Então, querendo ou não, os emojis vão estar ali. E acredite ou não, esses símbolos e códigos podem ser um sinal real de onde as coisas estão indo. Como se as meninas já não fossem enigmáticas o suficiente. Confira a seguir 7 emojis que toda mulher usa e o que eles realmente significam.

1 – Filhote de cachorro

Se uma mulher te enviar o emoji de cachorrinho em uma conversa, é bem provável que você esteja na famosa “friendzone”. Ou seja, zona de amizade. Isso porque as pessoas sempre adoram filhotes fofinhos, e adoram abraça-los. Então, não há nada de sexy, ou intrigante, se uma garota lhe enviar esse emoji.

2 - Cocô sorrindo

Publicidade
continue a leitura

Quando a pessoa usa esse emoji, ela está tentado ser fofa e engraçada ao mesmo tempo. No entanto, a maioria das pessoas associa esse símbolo a algo nojento. Por exemplo, se uma paquera te enviar uma pilha de merda, isso não é nada engraçado, muito menos fofo, é apenas nojento. Esse emoji deve ser usado apenas com amigos. Então, fica aí a dica.

3 – Emojis de beijo

Existem várias versões do emoji do beijo, a marca do beijo ou rosto mandando beijo. Esse é um bom emoji para se receber. Dependendo do contexto, a garota pode estar apaixonada. Ela está literalmente de mandando beijos. E você pode decifrar suas intenções avaliando os eu relacionamento com a menina. Se ela é sua amiga, então esse é um beijo de amizade. Mas se você está flertando com ela já há algum tempo, é bem provável que ela está te dando a dica de que o interesse é recíproco. Mas independente do contexto, esses emojis são sempre usados para mostrar apreço por alguém.

4 – Rosto com a língua para fora e olho piscando

Publicidade
continue a leitura

Esse emoji feliz, com a língua para fora, mostra que a pessoa está brincando com você. Ou seja, ela se sente confortável brincando com as pessoas e apenas sendo boba e fofa ao mesmo tempo. Esse emoji é ótimo para ser usado quando fizer uma piada, então, é bom recebê-lo quando estiver flertando por mensagens.

5 – Olhos de coração

Esse é um dos emojis mais usados, e é muito popular entre as mulheres. No geral, ele é usado para demostrar quando ela gosta de você. Quando você recebe esse emoji, é um sinal bem claro de que a mulher está apaixonada por você, e que o flerte está ficando mais sério.

6 – Rosto corado e sorridente

Publicidade
continue a leitura

Esse é um emoji, muito usado, nos estágios iniciais de um flerte. Geralmente, as mulheres usam para demonstrar que gostam das mensagens da outra pessoa e que estão interessadas em continuar o lance. Também pode significar que ela ficou tímida, mas não ofendida, com algo que você disse. No geral, é um bom sinal.

7 – Corações

Esses são, sem sombra de dúvidas os emojis mais positivos de todos. O significado é óbvio e universal: ela realmente gosta de você e do que você está dizendo. Então, se a garota te enviar corações frequentemente, pode ficar feliz.

E então, já sabia o significado de todos esses emojis ou tinha uma interpretação diferente? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Publicado em: 20/01/20 15h54